Adeus de Neymar na Vila é barrado pela CBF

Contratado pelo Barcelona, Neymar deverá ser liberado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para se apresentar no clube durante o período de preparação da Copa das Confederações. A comissão técnica da seleção admite perder o atacante por um ou dois dias.

A data ainda não está definida, mas deverá ser ou no dia 3 de junho, após amistoso contra a Inglaterra, no Maracanã, ou no dia 10, depois do jogo contra a França, em Porto Alegre.

Uma liberação para uma despedida do jogador na Vila Belmiro, no próximo sábado, como foi especulada pelo agente de Neymar, Wagner Ribeiro, é totalmente descartada pela seleção.

O estafe de Neymar prepara uma logística para que o jogador faça um bate e volta do Brasil para a Catalunha e não perca nenhum treinamento da seleção.

A confirmação da liberação de Neymar será feita entre terça e quarta-feira.

A programação da seleção brasileira prevê duas folgas no período de preparação da Copa das Conferações. A primeira após o jogo do próximo domingo.

Os jogadores devem se apresentar no final da manhã de segunda-feira, às 11h30. À tarde, os jogadores embarcarão para Goiânia.

A outra folga para os atletas está prevista para o dia 10, na capital de Goiás, para onde o time embarcará depois do amistoso contra a França, em Porto Alegre, um dia antes.

Pesa na decisão da comissão técnica a intenção de manter uma boa relação entre a CBF e o Barcelona.

Na última semana, Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira estiveram reunidos com o presidente do clube catalão, Sandro Rosell, na Espanha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://copadomundo.uol.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.