Reinauguração do Mané Garrincha, imprensa narra jogo da arquibancada e Globo tem privilégio

O estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi reinaugurado neste sábado mesmo não estando 100% pronto. Um dos pontos inacabados foi o setor de imprensa. Sem cabine à disposição, narradores e outros profissionais tiveram de narrar da arquibancada à final entre Brasília x Brasiliense, pelo Campeonato Brasiliense.

Exceção foi feita à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, que pôde instalar câmeras e equipamentos nas cabines do Mané Garrincha.

A organização do novo estádio assegura que a improvisação da imprensa na arquibancada não ocorrerá na Copa das Confederações. As cabines serão liberadas na próxima semana, promete a organização.

Outro ponto negativo foram as longas filas formadas fora do estádio. Apesar da aglomeração, não houve incidentes.

A inauguração do estádio na manhã deste sábado contou com a presença da presidente Dilma Rousseff. O Mané Garrincha foi entregue cinco meses atrasado, teve sua abertura adiada duas vezes e foi inaugurado com 97% das obras concluídas, ou seja, inacabado.

“Diziam que não íamos conseguir entregar os estádios, e o que vemos são os estádios sendo entregues”, disse Dilma. “E não são quaisquer estádios”.

“Isso mostra a capacidade que os pessimistas de plantão que diziam que não teríamos”, continuou a presidente.

“São estádios sólidos, simples e belos. Nós vamos fazer a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”, afirmou Dilma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. A presidente inaugurou mais um estadio inacabado e afirma que o Brasil vai fazer a maior copa do mundo de todos os tempos. Sera que estava sobria?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.