Treinos da Seleção poderão ser acompanhados por emissoras concorrentes da Globo

A Globo e a CBF farão uma concessão inédita às emissoras concorrentes na cobertura da seleção Brasileira durante a Copa das Confederações.

Pela primeira vez, as emissoras que não tem os direitos de transmissão da competição poderão acompanhar os treinos da Seleção Brasileira. O limite deverá ser de três pessoas – ou seja, repórter, cinegrafista e mais um profissional.

A Globo encara a atitude como uma resposta à Record, que nas Olimpíadas de Londres restringiu ao máximo o trabalho da arquirrival.

FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO

Pela primeira vez os não detentores de direitos de transmissão da Copa das Confederações poderão acompanhar todos os treinos (exceto os treinos oficiais no estádio na véspera de jogos) da Seleção Brasileira antes e durante a competição.

A CBF abre credenciamento para a imprensa interessada em acompanhar os treinos e coletivas da Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Esse credenciamento deve ser feito apenas pelos profissionais NÃO CREDENCIADOS PELA FIFA para o torneio.

Para os atendimentos à imprensa serão distribuídos passes diários válidos apenas com as credenciais (tanto da FIFA, quanto da CBF) que permitirão acesso à sala de coletiva. Por questões de espaço físico e segurança, esses passes serão limitados e distribuídos diariamente – respeitando as prioridades de detentores de direitos de transmissão (credenciais FIFA).

Somente os portadores de credenciais da Copa das Confederações da FIFA terão acesso aos treinos de véspera de jogos (Match Day -1) e coletivas oficiais de imprensa, controlados pela entidade.

OS PEDIDOS DEVERÃO SER EFETUADOS ATÉ O DIA 17 DE MAIO, ÀS 18 HORAS. EM CASO DE APROVAÇÃO, SERÁ ENVIADO UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO. NÃO SERÃO ATENDIDOS PEDIDOS FEITOS FORA DO PRAZO.

http://cred.cbf.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://veja.abril.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.