Eu Tô Ligado !

O narrador esportivo Malvão Bahia, do Show de Bola da rádio Difusora, acertou e vai narrar os dois jogos da final do Campeonato Goiano entre Goiás e Atlético no Serra Dourada, pela rádio Interativa FM/94,9.

 

 

A Cinelive fechou parceria com a ESPN para exibição da final da Liga dos Campeões da Europa em 51 cinemas 3D do Brasil. A decisão será em Londres, entre Bayern de Munique x Borussia Dortmund, no dia 25 de maio. Em Goiânia o jogo será mostrado no Kinoplex Goiânia Shopping a partir das 15h30.

 

 

O Super Futebol Show da equipe esportiva “Os Donos da Bola” da rádio Aliança/Notícias1090/AM fechou parceria e vai transmitir também na Fonte FM 103.7, os dois jogos da final do Campeonato Goiano entre Goiás e Atlético no Serra Dourada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Tomara que essa parceria entre a Aliança Noticias e a fonte fm se torne permanente pois o sinal da rádio aliança em alguns pontos da cidade não é bom e essa valvula de escape é muito bem vinda na transmissao do jogo.

    1. Pioro se você está falando de sinal a FONTE FM a concessão é de Anápolis o transmissor está la também só tem um estúdio auxiliar aqui em Goiânia então negocio de sinal não vai mudar muita coisa.

  2. Eu não falei que ia da bode a transmissão da FONTE FM eles clonaram o AM do radio mesmo ao invés de colocar um cabo da mesa do AM passando pro FM…

    1. É Chapa você realmente estava certo naquele comentário sobre de ontem da retransmissão do jogo do Goianão com a equipe dos donos da bola, pude ouvir agora á tarde mas que som horrível, parecendo som de rádio amador daqueles bem fajutos!! não adianta você ter uma boa equipe se o som da rádio é de péssima qualidade!!

      1. Vou te falar mais a Radio Aliança noticias não tem central de linhas de transmissão como assim alem de não ter equipamentos o proprio operador da mesa que cuida do sinal então, muitas das vezes que a o sinal corta ou some e porque não da pra fazer 2 coisas ao mesmo tempo se ja com operador de central pode acontecer erros corta sinal imagina sem, e outra o equipamento de central foi feito por um narrador famoso o Jaime Ramos ele pegou uma mesa de festa adptou um mic de mão e assim fez central, para você ver a qualidade, e outra a aliança nem codec tem usa som de linha e por ser a radio longe de todos os estadios e clubes fica sendo o pior som do mercado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.