Datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista e Final da Taça Rio

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira as datas e locais da partidas da semifinal do Campeonato Paulista. No sábado, Mogi Mirim e Santos se enfrentam no interior paulista, às 18h30 (horário de Brasília). Já o clássico entre São Paulo e Corinthians será domingo, às 16h, no Morumbi.

O clássico será o jogo transmitido na TV aberta, na Globo (menos para o estado de Goiás e outros estados que mostram os estaduais) e na Bandeirantes. Já Mogi Mirim e Santos, em Mogi Mirim no estádio Romildo Gomes Ferreira, será no Sportv, canal a cabo da Rede Globo.

As definições das datas e locais dos jogos foram acertadas numa reunião na sede da FPF. Representantes do quatro semifinalistas estiveram na reunião.

Já no Campeonato Carioca,a Ferj confirmou nesta segunda-feira que a decisão da Taça Rio, entre Botafogo e Fluminense, será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O presidente da entidade, Rubens Lopes, até chegou a ter um café da manhã com o secretário estadual de Esporte, André Lazaroni, na tentativa mirabolante de levar o jogo do próximo domingo para o Maracanã. Tarefa quase impossível. Mas o governo entendeu ser arriscado interromper o processo de finalização do estádio para receber uma partida entre rivais.

Desta forma, o Raulino de Oliveira, designado para o jogo decisivo logo quando o Engenhão fechou, está confirmado.

Um novo encontro entre Lopes e Lazaroni foi agendado para definir se outro jogo envolvendo os grandes do Rio – sem ser um clássico – vai mesmo ocorrer no Maracanã. A partida em questão seria no dia 15 de maio, pela Libertadores ou Copa do Brasil, em um “jogo de uma torcida só”.

A ideia de abrir o estádio antes do amistoso entre Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junho, tem apoio do próprio secretário de Esporte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.lancenet.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.