Show de Paul McCartney: Começa retirada de ingressos para quem comprou pela internet

O público que comprou ingresso para o show de Paul McCartney em Goiânia pela internet já pode retirar as entradas na bilheteria do Estádio Serra Dourada. O prazo para a troca do cupom virtual, iniciado na sexta-feira (26), segue até o dia da apresentação do ex-Beatle, no dia 6 de maio.

Para retirar o ingresso na bilheteria do Serra Dourada é preciso apresentar o cupom emitido no ato da compra, documento de identidade com foto e o cartão de crédito utilizado. Para a meia-entrada estudantil, é necessário mostrar a carteirinha.

Menores de 16 anos só poderão entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais, que deverão permanecer no local do show enquanto o menor estiver presente.

Ingressos
O ex-Beatle se apresentará na capital goiana com a turnê “Out There!” no próximo dia 6, a partir das 21h, no Estádio Serra Dourada. Os preços variam de R$ 160 a R$ 600. Todos têm valores referentes à meia-entrada para estudantes e idosos a partir de 60 anos.

Fãs que deixaram para comprar ingressos em cima da hora, ainda há bilhetes à venda. Basta acessar o site ingressos.com.  A opção on-line, no entanto, permite a compra de apenas uma meia-entrada por cliente.

Em Goiânia, os bilhetes podem ser comprados na bilheteria do Estádio Serra Dourada. Um novo ponto de venda foi aberto em um quiosque no Shopping Flamboyant, localizado no Piso 3.

Além da capital goiana, o cantor fará shows em Belo Horizonte (MG), no dia 4, e em Fortaleza (CE), no dia 9.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://g1.globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.