Nas redes sociais rádio Interativa FM lança campanha contra novo plano diretor

A rádio Interativa FM 94.9 lançou uma campanha nas redes sociais para mobilizar seus ouvintes contra o novo Plano Diretor de Goiânia . A rádio se posicionou contra o projeto que foi aprovado pela Câmara dos Vereadores  e agora segue para a sanção do prefeito.

A campanha promovida pela Interativa FM no Facebook e no Twitter usa a hashtag #vetaprefeito. A intenção da rádio é replicar os conteúdos que são publicados. A emissora orienta os ouvintes que apóiam a campanha a contribur com fotos, vídeos, tweets, comentários e compartilhamentos usando a hashtag.

Em comunicado publicado ontem no Facebook, a rádio se posicionou contrária ao novo projeto, pois considera que as normas que constam no novo projeto são arbitrárias. A emissora considera que o plano vai por em risco as áreas verdes da cidade.

Além do uso da hashtag, a rádio também pede aos ouvintes a que direcionem à página do prefeito da cidade (@PauloGarciaPT), para que o prefeito vete o projeto.

A página oficial da Interativa FM no Facebook conta com quase 32 mil fãs e as mensagens da campanha já foram replicadas por centenas deles.

A emissora goiana possui uma expressiva movimentação promocional, sempre com alguma ação de peso vigente em sua grade. As ações também são acompanhadas por planejamentos que visam expor a marca da rádio nas ruas de Goiânia, como promoção de eventos e a presença de veículos da Interativa circulando pela capital de Goiás.

A Interativa também possui sua marca em destaque no ambiente virtual, disponibilizando sua programação em várias plataformas de transmissão (celulares, tablets, campanhas publicitárias, entre outras ações), além da manter um portal atualizado diariamente, integrado com o que é transmitido em 94.9 FM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://tudoradio.com

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.