Técnico Dunga negocia para ser comentarista na rádio Gaúcha

A Gaúcha AM 600 FM 93.7 de Porto Alegre negocia para ter o técnico Dunga, do Internacional, como comentarista para a cobertura da Copa das Confederações, que acontece em julho deste ano. De acordo com as informações, o ex-técnico da Seleção Brasileira deve atuar como convidado especial nas jornadas e também nas partidas da seleção brasileira. Dunga, que já atuou na mesma função em outras duas copas, diz que não vai comentar apenas a seleção brasileira.

De acordo com o portal UOL, a possibilidade de acordo ainda não foi oficializada, mas teria surpreendido a direção do Inter. Uma polêmica teria iniciado em razão do treinador não ter solicitado autorização prévia ao clube. Na avaliação do técnico, esta “é uma questão particular”. “No horário livre, você faz o que quiser”, reforçou. Em entrevista à rádio Guaíba FM 101.3 AM 720, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, concordou com o técnico e completou: “Qualquer profissional, em seu momento de lazer, pode fazer o que entende melhor”. Na função de comentarista, Dunga já participou de transmissões de TV do Campeonato Gaúcho, em meados dos anos 2000.

 

O Tudo Rádio publicou ontem o resultado da pesquisa de audiência das FMs da capital gaúcha realizado pelo Instituto Ibope, que apontou a Rádio Gaúcha FM como uma estação que tem registrado uma tendência de alta em seus números. A emissora jornalistica / esportiva passa a estar mais próxima do “bolo principal” da audiência FM de Porto Alegre, fatia que hoje é compreendida pelas rádios populares 104, Eldorado FM e Cidade. Na comparação com o resultado anterior a Rádio Gaúcha apresentou uma melhora em seus números.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://tudoradio.com  Com informações do Coletiva.net

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.