Assassinato de Valério Luís: Todos os acusados presos

Por quatro votos a um, a 1ª Câmara do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) denegou, nesta quinta-feira (25/04), Habeas Corpus (HC) impetrado em favor de Djalma Gomes da Silva, policial militar acusado de envolvimento no assassinato do jornalista, radialista e cronista esportivo Valério Luiz, no dia 5 de julho do ano passado.

Os desembargadores José Paganucci Jr. e Nicomedes Borges, além do juiz substituto Sílvio Rabuske, acompanharam o voto do relator, desembargador Itaney Francisco Campos. O único voto divergente foi proferido, mais uma vez, pelo desembargador Ivo Fávaro.

“Da Silva”, como é chamado informalmente, era o único acusado ainda em liberdade, tendo em vista que o mérito da liminar de soltura concedida ao sargento em 14 de março deste ano pelo desembargador Gerson Santana Cintra ainda não havia sido apreciado pelo colegiado da Câmara.

Após o cumprimento da decisão de hoje, então, todos os réus do caso Valério Luiz estarão presos preventivamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa noite.

    Que a justiça seja feita. Tenho confiança que a polícia/judiciário estão no caminho certo. O Brasil precisa urgente tomar um caminho mais correto com relação a honestidade/impunidade, sob pena do caos tomar conta de todo o país.
    Muitos desmandos, mas não podemos perder a esperança de uma mudança, nem que seja para nossos tataranetos usufruir desse ambiente que tanto desejamos, de honestidade, honradez, respeito as leis e as pessoas.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.