Datas e horários dos jogos de ida dos times goianos na 2ª Fase da Copa do Brasil

Definidas as datas e horários dos jogos de ida dos times goianos na 2ª Fase da Copa do Brasil :

– Santo André x Goiás no Estádio Bruno José Daniel em Santo André (SP) no dia 1º de Maio as 15h. (o jogo será nesse horário devido a falta de iluminação no estádio)

– Cianorte x Atlético no Estádio Albino Turbay na cidade de Cianorte(PR) no dia 1º de Maio as 19h30.

– Crac de Catalão x Betim no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão, no dia 1º de Maio as 19h30.

A CBF ainda não definiu as datas e horários dos jogos de volta.

Já a Aparecidense oficializou nesta quarta-feira, dia 24 de abril, a sua participação no Brasileiro da Série D/2013, sendo o outro representante goiano na competição, juntamente com o Goianésia.

A condição de representante nº 1 ou nº 2 da Federação Goiana no Brasileiro da Série D, no entanto, ainda não está estabelecida pelos dois times, cuja definição se dará da seguinte maneira:

– qual dos dois se classificar isoladamente para a Fase Final do Goianão 2013, este será o representante goiano nº 1 e consequentemente o outro ficará como representante nº 2.

– se os dois se classificarem para a Fase Final do Goianão 2013 ou se ambos forem eliminados da Fase Final, o Goianésia, pela maior pontuação na 1ª Fase do Goianão, será o representante nº 1 e a Aparecidense a representante nº 2.

O representante nº 1 estreia fora de casa, no domingo, dia 2 de junho, diante do representante matogrossense, bem provavelmente o Mixto de Cuiabá.

O representante nº 2 fará sua estréia em casa, também no domingo, dia 2 de junho, diante do Águia Negra de Rio Brilhante (MS).

O Goiânia oficializou o Estádio Zico Brandão em Inhumas como local de mando de seus jogos no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013.
Será o 4º local diferente em que o Goiânia manda os seus jogos nas últimas 4 edições da competição.

No ano passado, o estádio que o Goiânia utilizou  foi o Aníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, em 2011 realizou as suas partidas como mandante no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e em 2010 no Estádio Hailé Pinheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.