Jovem Pan demite repórter depois de 19 anos na emissora

Desde a última sexta-feira, 19, o jornalista Marcello Lima não pertence mais ao quadro de funcionários da Jovem Pan. Nos últimos 19 anos, o profissional integrou a equipe esportiva da emissora. Sobre a saída, o cronista usou o seu blog para comentar o caso e divulgar que não concordou com a direção do veículo, que decidiu demiti-lo.

Meu trabalho, na opinião do dono da emissora, já não era mais necessário ou útil. Respeito, mas, o apoio e o carinho recebido dos amigos ouvintes e leitores pelas mídias sociais e por e-mail ou telefone, me impedem de concordar com ele”, publicou Lima, sem citar o nome do dirigente da rádio. A Jovem Pan é comandada por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

O jornalista dispensado do veículo reforçou que o relacionamento com a direção era “muito difício”, principalmente nos últimos cinco anos. Lima, contudo, agradeceu à emissora pelo tempo de trabalho. “Fica aqui meu agradecimento pela oportunidade de ter me formado jornalista em uma escola de excelência como a Jovem Pan e convivido e aprendido com grandes profissionais como Cláudio Carsughi, Milton Neves, José Silvério, Luciano Faccioli, Everaldo Marques, Wanderley Nogueira e Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o idealizador e ‘reitor’ desta ‘faculdade’”.

Até a manhã desta segunda, 22, a Jovem Pan não se pronunciou a respeito da demissão de Marcello Lima. A emissora também não divulgou se irá contratar outro profissional para a vaga deixada pelo repórter.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://portal.comunique-se.com.br

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.