Pastor Marco Feliciano acusa apresentador de ser de Satanás

Mais um vídeo (assista aqui) do presidente da Comissão de Direitos Humanos e MInorias da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano, está causando polêmica na internet. Desta vez, o pastor aparece falando mal do apresentador Raul Gil e do programa de calouros comandado por ele.

“Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo ‘Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil. O senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo ‘isso é um engodo de Satanás’. Porque a maioria das crentes estão (sic) indo cantar lá. Indo lá mostrar o talento, sobre a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta”, grita ele durante pregação. “Pegue o primeiro menino, Robson Monteiro.Crente. Da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”, acrescenta.

Durante boa parte da carreira, Elvis Presley cantou e gravou álbuns só com músicas gospel, estilo que teve grande influência na carreira do astro, assim como no surgimento do rock nos Estados Unidos.

O vídeo de Marco Feliciano foi publicado na internet há um ano e visualizado quase 52.000 vezes desde então. Mais de 110 comentários se acumulam no YouTube sobre as imagens, a maioria críticas negativas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://extra.globo.com

Comentarios Recentes

  1. Se nós tivermos uma cultura de AMOR, vamos deixar de dar espaço para o SR. deputado qwue se diz PASTOR, mas não respeita os PROFISSIONAIS de todas as areas, ninguem quer destruir o outro, apenas há uma oportunidade esta muito dificil, ele esta desrespeitando os seus proprio fieis da igreja, não existe inferno, problemas sim e nós temos que fazer a nossa parte nas soluçoes.

  2. Boa tarde a todos.

    Não precisa muito esforço para ver o tipo agressivo, dominador, se considerando dono da verdade, não respeitando opiniões/credos diferentes da sua. Quem está atacado pelo DEMO me parece ele próprio, quando fica gritando,pulando e tripudiando seus desafetos. E mesmo assim, ainda fala que foi DEUS que falou para ele…Humilde ele né???….Para quem fala muito em Jesus e bíblia, gostaria que ele me mostrasse alguma passagem onde Jesus tripudiava/gritava/ofendia alguém nesse nível que ele adota em suas pregações. Que a população abra o olho com esse tipo de comando doutrinário, onde a humildade e respeito ao próximo passam longe.
    Imagino agora, que quem votou nesse camarada, possa conhece-lo melhor através dessa super exposição na mídia. Creio que até mesmo que os próprios evangélicos não estão aprovando tipos de comportamento como esse.
    Conheço muitos excelentes evangélicos no que diz respeito a caráter/honestidade/respeito ao próximo, mas igual a esse deputado maluco, felizmente, não faz parte do meu meio.

    Até.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.