Começa amanhã votação para a escolha da ‘Musa do Goianão 2013’

 Dentro de campo, a disputa no Campeonato Goiano está intensa. Depois do próximo domingo, apenas quatro times continuarão na briga pelo título. Goiás, Goianésia e Atlético-GO já estão classificados para as semifinais, enquanto Aparecidense e Grêmio Anápolis lutam pela última vaga. Mas outra disputa, que começa nesta quarta-feira, promete agitar o estado de Goiás.

O concurso ‘Musa do Goianão 2013’ faz parte das celebrações dos 50 anos da TV Anhanguera e reunirá representantes dos dez times da elite do Campeonato Goiano. A vencedora será escolhida por meio de votação no globoesporte.com entre os dias 17 de abril e 10 de maio.

Amandha Silvestre será a representante do Anápolis. Marina Morena irá representar a Aparecidense. Marielly Helou defenderá o Atlético-GO. Karen Evaristo vestirá as cores do Crac. A representante do Goianésia será Gisele Esrael. A do Goiás será Hélika Rios. O Grêmio Anápolis entra na disputa com Ieza Caroline. A representante do Itumbiara será Sara MoraesEllen Cristina, do Rio Verde, e Herica Cristina, do Vila Nova, também estão na disputa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.