Manhã Bandeirantes será o destaque do jornalismo local da 820/AM

Com o slogan “Um Novo Olhar Sobre a Notícia” estreia a partir de segunda-feira, 15, a Rádio Bandeirantes 820/AM, em Goiânia. O jornalismo local tem como destaque o programa “Manhã Bandeirantes”, das 07h30 às 10h30, que terá a apresentação de Alípio Nogueira (narrador e apresentador da equipe de esportes) e Emerson Vargas. E vai contar com a participação de toda equipe de jornalismo. As últimas noticias direto de Brasília com o repórter Carlos Nascimento, agenda política do estado de Goiás com a repórter Mirelle Irene.


A programação Esportiva começa com o Pontapé Inicial das 06h30 às 07hs da manhã, com Hugo Sérgio e Evandro Júnior, depois segue com Esporte em debate, 10h30 às 12h30. Das 15hs às 17hs vai acontecer a estreia do comunicador César Nanine com o programa de entretenimento “Contado Direto”. O esporte volta das 18h às 19hs, com o Debate Bola.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Tem programação nacional sim,alguns horarios da rede,os jogos do Campeonato Goiano continuam normalmente e quando não tiver Goianão,entra a rede com transmissão dos jogos do Paulistão,copa do Brasil,libertadores etc.

  1. O que acontece q a bandeirantes diferente da CBN não obriga a rede ser 99% presa a matriz da rede por isso vcs estão ouvindo. 99% local praticamente usa mais a logo marca, o regional fica ..

  2. O jornal pela manhã ficou mais dinâmico com a entrada do Alipio , so acho que o esporte deveria sguir até as 14. porque colocar em rede na hr do almoço é meio complicado

  3. Alvaro,cade o Donizete Alves da rbc. Ele se aposentou? Parece que vc disse que ele estava doente á alguns meses atrás? como ele está? Abraço.

  4. bom meus amigos, primeiro que as 12 e 40 não tem programação local não. o programa de são paulo é do meio dia e meia até as 14 horas. segundo, a 820 não tem praticamente nada de bandeirantes. vamos ver? começando pelo sinal esportivo que continua o mesmo da jornal, segundo: cadê o sinalzinho da bandeirantes de 15 em 15 minutos? outra coisa, o que mais me surpreendeu foi que a 820 não é só bandeirantes não. ela é duas redes ao mesmo tempo. já viram um trosso desses? por exemplo quando nossos times não estiverem jogando e tiver um time paulista jogando, o que será que a 820 vai fazer? vai deixar transmitir o jogo ou vai colocar a rede boa vontade. ou seja: são duas redes em uma emissora de rádio! o que o dinheiro não faz em meus amigos? isso é duro para nosso velho e já falido rádio am de goiânia. agora nós temos de escutar notícias de times paulistas ao invez de nossos times goianos. até porque, a 730 está com uma porcaria de programação. o adolfo apesar de ter uma inveja interminável de jorge kajuru, mas é um baita de um proficional, tenho ouvido ele todos os dias já que não tem coisa melhor no horário em que ele está no ar.

  5. é deprimente agente ver nosso rádio que outra hora era um rádio respeitado lá fora, quem não se lembra da copa da frança em 1998 quando a rádio k do brasil am 730 fez uma cobertura de gala daquela competição, foi destaques na globo, em jornais da frança, tinha o maior respeito nacionalmente, hoje a 730 já não é se quer a sombra do que foi a rádio k, agora uma programação nada voltada para o ouvinte. cadê aquela hora do povo onde o ouvinte tinha vez e voz? tudo isso mudou no rádio goiano. agora ouve quem quer e pronto, do jeito que agente quer, e quem achar ruim, como diria o luiz gama, vai chupar meia! vai ouvir pendrive, vai ouvir cd, não nos torrem a paciência! como se as emissoras não dependessem dos ouvintes para vender publicidade, isso é uma vergonha!

  6. Se alguem não gosta de uma radio é so não perde tempo ouvindo e se tem programação de fora no radio de goiania é porque tem publico pra isso.

    1. Aqui em Goiania-GO temos futebol de serie A, B , C copa do brasil, sulamericana, temos agora volei serie A, ou seja infinitos assuntos de esportes locais, agora se neguim quer ouvir noticias de times paulistas, cariocas e outros, que procure a band FM, Jovem Pan AM/FM, Record AM, e etc….
      E outra detalhe publico de radio AM aqui em Goiania interessado em futebol paulista não tem tanto assim não filhão, a audiencia deste vaicair e muito, vamos ter que voltarlá pra radio do assassino do valerio, infelizmente.

  7. Eu estou de acordo com o que falam que tem publico pra tudo em outras capitais q tem o sinal da bandeirantes aumentou a audiência e fez com que a rádios locais buscassem melhorar pra competir, e falar que a bandeirantes no tem local ai eu não concordo escutava sempre a bandeirantes de Porto alegre -rs e Campinas-sp e sempre ouvi noticias e jogos locais em Goiânia não vai ser diferente. A unica coisa que vai acontecer e o acréscimo de jogos de fora como as radio de Goiânia faz pelo tubo a bandeirantes vai estar la só que a equipe nacional vai transmitir (Estou escrevendo do celular por isso tem erros de ortografia)

  8. boa tarde, fuçando no meu radio pela manha e olha lá o que achei…o apitinho da radio bandeirantes, amei, morava em são paulo e ja to aqui em goiania ha 7 anos e senti muita falta da radio bandeirantes e tive que escutar até hj a radio cbn, só acho que tem muuuuuito futebol/esporte. mas to ouvindo. tambem gostaria se tivesse o apito de 15 em 15 minutos e mais informaçoes de hora. boa tarde a todos.

    1. Boleiragem deixa o Na Geral no chinelo. É uma atração goiana para os goianos. Podia ser pelo menos duas vezes na semana, pois valoriza o nosso futebol.

  9. Não da para entra o na geral porque a própria REDE não permite e outra o na geral entra no horário da voz do brasil e aqui em Goiânia ainda não tem liminar para cortar , e se você escutar o programa só fala dos times de SP, na internet http://www.820am.com.br a partir das 19h sempre rola..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.