Globo vai passar The Ultimate Fighter Brasil na madrugada

O público que acompanha o The Ultimate Fighter Brasil foi surpreendido pelo anúncio da TV Globo de que passará o seriado “Revenge” aos domingos, após o “Fantástico”, empurrando o reality show do UFC para a madrugada. Mas, além disso, alguns estados sofrerão ainda mais, devido à programação local que faz parte da grade dominical da emissora, e que varia pelo país.

Desde a primeira edição, alguns locais como o Rio Grande do Sul e a Bahia “sofrem” com a programação local, e são obrigados a assistir ao reality show com atraso em relação a São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo. Depois do fim do Big Brother, a tendência era de que estes estados tivessem a vida facitada: SP e RJ transmitiriam o TUF pouco depois das 23h, e os atrasados, próximo à meia-noite. Mas não é o acontecerá, e o horário será mais cruel, lá pela 1h.

A entrada de “Revenge” é nacional. A informação foi dada pelo blog “Papo de Bola” e foi confirmada pela reportagem do UOL Esporte. A grade da Globo para todo o país terá o seriado logo depois do “Fantástico”. Para estados e cidades em que não há esta programação local, o TUF será transmitido em seguida. Mas Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco e algumas áreas do interior de São Paulo terão “Revenge”, programação local e então o reality show.

Por dois fins de semana, após o BBB terminar, o TUF teve momento de destaque na programação, competindo com Pânico e Sílvio Santos no fim da noite. No entanto, a audiência caiu em relação à edição da estreia, de 2012, e a expectativa é de que “Revenge” combata isso. O reality show de lutas deu médias de 9 e 8 pontos de audiência no Ibope na Grande São Paulo nas duas últimas semanas.

A pontuação do Ibope mudou em relação a 2012. No ano passado, cada ponto era equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Em 2013, a pontuação equivale a 61.952 casas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Comentarios Recentes

  1. Muito melhor o ultimate do que esses seriados norte americanos do tipo revenge e lost… Temos que dar valor na nossa programação, eo Brasil tá na onda do MMA, revelando grandes campiões de destaque mundial com suas histórias de luta e perseverança.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.