Band lança plano bilionário para Copa 2014

Sete cotas de patrocínio mais o top de 5 segundos, com valor de tabela de R$ 384 milhões cada uma – e que, juntas, alcançam um montante de quase R$ 3 bilhões. Mais de 5600 inserções na tela da emissora, que começam a partir de julho deste ano e só terminam quando o mundo souber quem é a seleção campeã da Copa do Mundo de 2014. Exposição em praticamente todos os programas esportivos e jornalísticos da emissora. O Mundial de 2014, que terá o Brasil como País-sede, deu origem ao mais valioso plano comercial do segmento esportivo já apresentado pela TV Bandeirantes.

Nesta semana, a emissora lançou no mercado sua proposta de cobertura da Copa do Mundo, transmissão da qual ela possui os direitos na TV aberta, por conta de uma negociação já antiga firmada com a TV Globo. Na mesma semana em que o plano foi apresentado, três das sete cotas de patrocínio já foram compradas. Os anunciantes Caixa Econômica Federal, Nestlé e Volkswagen – os mesmos patrocinadores da Band na Copa das Confederações – já garantiram presença na cobertura do Mundial de 2014. A Petrobras, que também patrocina a Copa das Confederações, ficou com o top de 5 segundos.

Embora dificilmente as negociações sejam fechadas levando em consideração o valor de tabela, o plano comercial deve incrementar o faturamento da Band já neste e no próximo ano. A exposição desses cotistas da Copa do Mundo nos programas da emissora já começa em julho, após o fim da Copa das Confederações, estendendo-se até julho de 2014.

Além da transmissão dos jogos ao vivo, a Band promete inserir o assunto Copa do Mundo em toda a sua grade, criando boletins, debates e programas especiais para destacar a situação das seleções e o impacto da Copa nas capitais brasileiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.meioemensagem.com.br/

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.