Presidente da Agecom monitora gerentes para checar lealdade ao governo

O presidente da Agência de Comunicação de Goiás (Agecom), Igor Montenegro, decidiu jogar pesado com os gerentes de comunicação setorial do governo do Estado. Como ocupam cargos de confiança, eles estão proibidos de curtir, compartilhar ou retuitar comentários feitos por políticos da oposição e mesmo por críticos independentes da gestão estadual.

Sites, blogs e redes sociais estão sendo monitorados para verificar se os gerentes setoriais e outros comissionados estão seguindo as novas “ordens”. Os gerentes sociais que se mostrarem “independentes”, na linguagem do governo, serão exonerados. A maioria dos gerentes, mesmo insatisfeita, acatou a determinação de Igor Montenegro. Mas alega, com razão, que perde-se a chance de expor o contraditório.

O monitoramento, que é praticamente um serviço de espionagem, não está agradando nem mesmo alguns secretários do governo de Marconi Perillo. Oficialmente, não se admite o “monitoramento”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.jornalopcao.com.br

Comentarios Recentes

  1. Se sao funcionarios do governo é normal essa vigilancia.
    Eles nao podem falar mal ou criticar a empresa.
    O país é demoratico, se estao insatisfeito vão procurar emprego em uma empresa que aceita o empregado falar mal do local de trabalho.

    Nota 1000 para o novo secretario.

  2. MAS, ESTE NÃO DEVE SER O PROCEDIMENTO DE UM COMANDANTE, A DITADURA FOI EM 1930, VAMOS FISCALIZAR A PARTE ADMINISTRATIVAE INTERESSES DO POVO E NÃO MONITORAR ASSUNTOS PESSOAIS,O CARGO É DE CONFIANÇA PARA SETOR DE COMUNICAÇÃO E NÃO DE BAJULAÇÃO, SE TIVER DE SER REELEITO QUE MOSTRE SERVIÇO E NÃO ARMAÇÃO E LUDIBRIAÇÃO CONTRA O SEU ELEITORADO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.