Globo mostra Liga dos Campeões e Libertadores amanhã

Barcelona e Paris Saint-Germain voltam a se enfrentar na tela da Globo na tarde de quarta-feira, dia 10, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Galvão Bueno comanda a transmissão para todo o país, com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Depois do resultado de 2 a 2 no jogo de ida, na França, o Barcelona garante a vaga nas semifinais com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 em casa, no Camp Nou.

A noite a Globo transmite para os moradores de São Paulo todas as emoções do confronto Corinthians x San José, a partir das 22h, direto do estádio do Pacaembú, em São Paulo. Cléber Machado comanda a transmissão do jogo da 6º rodada da Taça Libertadores da América, com os comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

O Corinthians está classificado com antecedência para as oitavas de final da Taça Libertadores da América. O San Jose com 5 pontos, não tem chances de seguir para a próxima fase.

Pela 5º rodada da Taça Libertadores, será transmitido para os telespectadores do Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia, o confronto entre Grêmio x Fluminense, a partir das 22h (horário de Brasília). Direto do estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Luís Roberto comanda a partida com os comentários de Junior e Renato Marsiglia.

Com sete pontos conquistados, o Tricolor ocupa a vice-liderança da chave. O clube das Laranjeiras precisa de uma vitória nos dois jogos que lhe restam para confirmar sua vaga nas oitavas de final da competição. O Grêmio também está na disputa pela classificação na próxima fase. O time é o terceiro do grupo, com um ponto a menos do que o Fluminense.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.