Por causa da TV jogo Anápolis x Atlético será na segunda-feira

Em função da grade do PFC (TV fechada) fica alterado o seguinte jogo do Goianão 2013:
8ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase:

O jogo Anápolis x Atlético fica transferido do dia 14/04/13 (domingo) às 16:00 horas para o dia 15/04/13 (segunda-feira) às 20:30 horas, mantido o local (Estádio Jonas Duarte em Anápolis). (PPV)

A 7ª e ante-penúltima Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2013 foi concluída neste domingo, dia 7 de abril, com a realização de 4 jogos, onde todos os mandantes venceram: Anápolis 3×1 Grêmio Anápolis, Crac 2×1 Aparecidense, Goianésia 3×2 Vila Nova e Rio Verde 3×0 Itumbiara.
Agora, faltando apenas duas Rodadas para o encerramento desta 1ª Fase da competição, já estão definidos: as classificações do Goiás e do Goianésia à Fase Semifinal, com o Goiás como 1º colocado e o rebaixamento do Itumbiara, inclusive como lanterna do Campeonato, sendo a única equipe com colocação definitiva no Goianão Chevrolet 2013, 10ª colocada.
O Atlético está virtualmente classificado com as derrotas da Aparecidense e principalmente do Grêmio Anápolis nesta Rodada.
O Goianésia, com o empate do Atlético diante do Goiás, na abertura da Rodada, ontem e com a sua vitória sobre o Vila Nova, hoje, fica a 1 passo da 2ª colocação em definitivo, que dá direito a vantagem na Fase Semifinal do jogo de volta em casa e principalmente da igualdade de pontos e gols para ser finalista.
Também estão a 1 passo de conquistas, o Goiás, de uma das três vagas goianas à Copa do Brasil/2014 e o Goianésia, de uma das duas vagas do futebol goiano ao Campeonato Brasileiro da Série D/2013.
Então, seis times lutam palmo a palmo, por duas conquistas, que por serem tão arduamente disputadas, fica até com a nítida sensação de serem mais saborosas.
São os casos de Aparecidense e Grêmio Anápolis brigando pela 4ª e última vaga à Fase Semifinal, porém com a derrota de ambos nesta Rodada, foi propiciada a Anápolis, Rio Verde, Vila Nova e Crac correrem por fora nesta briga.
No entanto o objetivo primordial para este último quarteto é a fuga do rebaixamento.

Com 729 alternativas ainda possíveis, uma coisa este Goianão Chevrolet 2013 já ensinou de sobra: qualquer prognóstico é mera torcida e especulação!

Mas que é a parte que mais mexe com todos numa competição, disso ninguém tem dúvida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.fgf.esp.br

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.