Empresa estrangeira vai patrocinar Goiás

O Goiás acertou um acordo de um ano com uma empresa estrangeira para o patrocínio máster de seu uniforme. Apesar de o negócio estar fechado, o clube mantém sigilo quanto ao nome da nova patrocinadora.

O elenco esmeraldino embarcou para o Macapá, capital do Amapá, onde estreará na Copa Perdigão do Brasil, contra o Oratório. A diretoria do Goiás optou por esperar os jogadores voltarem para que o novo patrocinador seja apresentado, o que deve acontecer ainda nesta semana.

Como já era acordado, o Hospital Anis Rassi, que estava estampando a cota máster do uniforme do Goiás, será “rebaixado” e passará a expor sua marca na barra frontal da camisa.

Além do novo patrocínio e do Hospital Anis Rassi, o Goiás é apoiado pela Incorporadora FR, que expõe o logotipo no ombro da camisa do clube.

Recentemente, acertou com a Puma um contrato de fornecimento de material esportivo. A empresa substituiára a Lotto, que produzia os uniformes esmeraldinos desde 2008.

O Goiás não sabe o que é perder há 49 jogos, sua última derrota jogando no Serra Dourada, foi contra o Salgueiro, na Série B do Campeonato Brasileiro 2011. Como mandante a equipe esmeraldina espera usar a marca histórica para lançar novos produtos visando sua torcida e a nova marca Puma, que irá estrear para a Série A.

O departamento de marketing do Goiás pretende entrar em contato com a Filo Confecções, empresa que produz os uniformes da Puma( novo fornecedor alviverde), para solicitar produtos e camisas relacionados à invencibilidade caseira do esmeraldino e fazer ações com a torcida alviverde.

“Vamos trabalhar com esse tema sim. Temos que fazer isso rapidamente, até porque não sabemos quanto tempo à invencibilidade vai durar”, revelou Paulo Augusto Siqueira, diretor de marketing do Goiás ao Máquina do Esporte.

A marca da invencibilidade alviverde como mandante é considera a maior do Brasil e já é a segunda maior do mundo, perdendo para o Al Ahly do Egito, que não perde em casa há 62 jogos. O Goiás pretende explorar o torcedor, fazendo ações com a chegada da Puma, para atrair no Serra Dourada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.maquinadoesporte.com.br

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.