Repórter é demitido da rádio Jornal (Bandeirantes 820/AM)

Com as mudanças na rádio Jornal que virou Bandeirantes 820/AM, mais demissões foram anunciadas pela direção da emissora. O repórter Rondinelli Dantas da equipe esportiva foi comunicado hoje da sua demissão e ainda existe a possibilidade de mais dois profissionais do esporte também serem dispensados. No jornalismo, já deixaram a emissora o apresentador Cassim Zaidem e o repórter Douglas Fernandes. Assumiu a coordenação de jornalismo o repórter Emerson Vargas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. tomara que seja bom para todos, não gostei desse novo jornalista não mas vida que segue! até porque, o cassim é governista de carteirinha e já está no avança goiás que tá mais para deixa pra lá. rsrs

  2. Uma pena a dispensa do Douglas Fernandes! Ele é sem duvida o melhor apresentador jornalistico do rádio Goiano. Com certeza, Douglas estará logo brilhando em outra emissora, já o Cassim está com a vida ganha e já fez seu nome no rádio, merece descansar.

  3. Rondinelli Dantas é um baita profissional, é dedicado, é companheirão e também estará logo empregado em uma grande emissora. Quem perde com dispensas, geralmente é a empresa, fazendo com que a mesma enfraqueça e muito . Sorte e sucesso aos dispensados!!!

  4. Boa noite pessoal.

    Li essa matéria no site do UOL e como aqui frequenta quem gosta de rádio, vou postar para reflexão de todos. Segue abaixo o texto de Flávio Ricco.

    O rádio do Brasil está à beira da falência
    Flavio Ricco
    Colunista do UOL 06/04/2013 – 00h06

    Estão cada vez mais curtas as verbas publicitárias destinadas às emissoras de rádio e é por aí que entra a tal questão colocada na propaganda do biscoito:
    – as verbas estão mais curtas por que o serviço é mal feito? Ou o serviço é mal feito por que as verbas estão mais curtas?

    Fato é que emissoras importantes, inclusive dos grandes centros, estão vivendo uma realidade diferente de 10 ou 15 anos. A fase é incomparavelmente pior. Salvo raras e honrosas exceções, algumas já não têm onde correr.

    Lamenta-se tudo isso, entre outros motivos, pela força que o rádio ainda representa. É natural que uma série de percalços contribuiu de maneira decisiva até se chegar ao estágio atual. Mas é impossível não colocar como principal deles a proliferação dos prefixos, a maioria destinados a pessoas que de rádio só conhecem ou ouviram o de cabeceira. E a tendência, para o que já está muito ruim, é de ficar ainda pior. Até mesmo os perniciosos compradores de horários, sabendo da importância que o dinheiro deles hoje representa, negociam com boa parte das emissoras da maneira que bem entendem. As perspectivas, tristemente se consta, são as sombrias.

    Fonte
    http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/04/06/o-radio-do-brasil-esta-a-beira-da-falencia.htm

    Até…

    1. Para de maldade Fransérgio. Se posso falar bem de uma pessoa, porque vou falar mal? se posso fazer um elogio, porque vou desmerecer o trabalho dessa pessoa? Nunca fui politico, mas meu jeito sempre foi este. Sempre prefiro dizer algo bom, algo positivo, do que falar negativamente. Me sinto bem assim, sinto que minha vida se torna mais abençoada quando procuro olhar virtudes nas pessoas e dizer coisas que agradam, coisas que possam edificar tanto nós quanto aos outros.. Mas entendo você e respeito sua opinião! Uma semana abençoada pra você e toda sua familia!!

  5. boa noite meu povo! eu estava pensando hoje sobre a vinda da bandeirantes para a 820 goiânia, aí fiz uma breve reflexão e postei no facebook da seguinte forma: quero deixar aqui no facebook minha opinião sobre a vinda da bandeirantes para goiás: Espero que não seja uma programação gessada voltada ao eixo RIO/SÃO PAULO, desprezando as coisas de GOIÁS. Eu não quero saber de transito na MARGINAL em SÃO PAULO, não quero saber o que fez o PREFEITO do RIO DE JANEIRO, Quero SABER DAS COISAS DE GOIÁS. Quero os profissionais GOIANOS valorizados e ganhando bem. Será que os RADIALISTAS/­JORNALISTAS goianos VÃO PERDER espaço e dinheiro, para os profissionais de SÃO PAULO e RIO???

    O que está acontecendo é comodismo desses DONOS DE RÁDIO que não querem mais valorizar os profissionais goianos e se escondem por trás de uma REDE DE RÁDIO. Com isso a REDE DE RÁDIO ocupa mais espaço sobrando pouco tempo para as coisas de GOIÁS. Para os donos de rádio mando um recado: QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELECE. Se voces não dão conta de tocar uma rádio, sai fora. TÔ cansado dessas programações enlatadas dessas REDES. Eu não quero notícia do PALMEIRAS, CORINTHIANS, SANTOS, SÃO PAULO, FLAMENGO, FLUMINENSE. É POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS os nossos estádios tem mais torecedores de outros do que do GOIÁS, VILA e ATLÉTICO. Eu te pergunto alguma vez o TRÂNSITO da BR-153 pela manhã já entrou na pauta dessas REDES???? Radialistas e Jornalistas deveriam fazer um movimento pra impedir isso. Pode até ter essas informações mas que seja uma horinha por dia.

  6. NAO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA O RONDINELLI DANTAS NAO DA CONTA DE NENHUM UM PLANTÃO ESPORTIVO IMAGINE DE REPORTAGEM DEVE IR PRA DIVISORA OU ALIANÇA NOTICIAS AM AS MAIS FRACAS

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.