Rádio Jornal agora é Rádio Bandeirantes 820/AM

A rádio Jornal a partir de segunda-feira,15 de Abril, passa a se chamar Rádio Bandeirantes 820/AM. A emissora vai seguir a mesma plástica da Rede Bandeirantes de rádio, com alguns programas esportivos e do Jornalismo sendo retransmitidos via satélite.
O novo transmissor já está funcionando, mas com baixa potência ainda na fase de ajustes e em breve a frequência também será transmitida com 50 mil watts de potência.
A programação esportiva local terá a partir de agora quatro programas diários: Pontapé Inicial, Esporte em Debate, Planeta Bola e Debate Bola. Nas transmissões esportivas o Futebol Legal, passa a se chamar Jornada esportiva e depois do jogo o Arremate 820 será substituído pelo Terceiro Tempo.

Confira os horários dos novos programas esportivos

Pontapé Inicial – 06h30 as 07hs – Apresentação: Hugo Sergio Opinião: Evandro Júnior
Esporte em Debate – 10h30 as 12h30 – Apresentação: Alípio Nogueira Opinião: Evandro Gomes e Joãozão.
Planeta Bola – das 16h00 às 17h00 – Apresentação: Hugo Sergio Opinião: Joãozão.
Debate Bola – das 18h00 às 19h00 – Apresentação: Bruno Daniel Opinião: Donizete Araújo e Evandro Júnior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Estranho esses novos programas, pois fiquei sabendo que o comentarista Donizete Araújo será dispensado, assim como o produtor PV (esse apenas passeou na emissora, apagado e sem espaço).

  2. Não vai existir mais aqueles programas transmitidos em parceria com as rádios do interior?? E a Mil Fm não transmitirá mais a programação????

  3. Parece que a bandeirantes é mais flexível que a CBN cheio de regras pelo que entendi da diretoria falando para nos funcionários que a rádios em cadeia vai ficar a mesma coisa , só muda o fato de não falar mais, caso a mil saia dos jogos futuramente eu acho que vem outra radio FM para colocar a marca ..

  4. o auvaromaia Planeta Bola – das 16h00 às 17h00 – Apresentação: Hugo Sergio Opinião: Joãozão.
    Debate Bola – das 18h00 às 19h00 – Apresentação: Bruno Daniel Opinião: Donizete Araújo e Evandro Júnior.
    Eu acho que é outro os nomes do programas no computador da técnica está escrito todos os nomes e não é esse , como estou fora da radio por alguns dias não me lembro direito o nomes. O que eu acho que lembro é das 18:00h opinião em debate o nome..

  5. Auvaromaia se mudar o nome como estou de ferias pode acontecer mais até eu sair não parecia ser esses nomes na grade da radio..

  6. Estamos enrolados em Goiás. A 730 fez uma salada na sua programação e agora a Jornal que sempre é uma cópia da 730 também bagunçou a sua.

  7. Parabéns ao pessoal da 820 que vai ser referência em breve em esportes em goiás. até porque esse pessoalzinho da clube, essa direção não sabe nada de rádio. ei donos da 730, coloquem o paulo francisco na direção dessa emissora que vocês verão o que é na verdade um rádio bem feito. nos moldes de kajuru. isso é a mais pura certeza! do contrário a 730 só tende a cair.

  8. Só o fato de mudar a bandeira da Radio para Bandeirantes já tem gente dizendo que foi embora alguém, se sair demissão não duvido que já teria post aqui..

  9. Eu gostei,a nova radio jornal que é bandeirantes agora tem tudo para crescer. Agora tem que lançar logo o cinquentão. Afinal radio é som e dom. Lá tem os caras que tem dom. abraço a todos.

  10. Boa noite

    Boa sorte a funcionários/Rádio Bandeirantes 620AM. Espero que tenha bons programas com jornalistas competentes, com imparcialidade e muita informação de forma inteligente.

    Até.

  11. gostei dessa disputa para saber quem é mais chapa branca! aliás amei! rsrsrs uma é de um político, a outra é de um impresário suspeito de encomendar um crime, aliás a maioria de nossas rádios pertensem a políticos e igrejas, querem ver? só tem três emissoras que pertensem a radialistas. a positiva e interativa que pertensem a josé luiz e seu irmão. a rbc fm e brasil central am, governo. difusora, luz da vida e vox patres, igreja católica. riviera, 100 fm e 105 fm igreja universal. 107 fm e 106 mania, univercidade salgado. executiva, daqui e cbn organização jaime câmara, jornal bandeirantes, jovair arantes, clube 730 maurício sampaio. mil fm e caraiba am, jerônimo rodrigues, aliança e fonte fm cézar algusto fonte da vida igreja. mancherster, ademar santilo. 96 igreja católica, 99.5 grupo serra dourada, terra fm, linda monteiro. sara brasil igreja sara nossa terra. romântica fm 88.9 sandro mabel. vinha fm igreja videira. uuniversitária univercidade federal de goias. sucesso gilson almeida, demais façam vocês mesmos as suas próprias conclusões.

    1. Interessante, seu comentário. Não sabia que o Jerônimo é dono da Caraíbas e nem que o Sandro Mabel tem rádio. Mas, não é de se estranhar, afinal político sem rádio ou tv, não é político! rsrs

    2. Verdade viu… Estamos em meio a uma variedade de rádios comprometidas com suas proprias “verdades”!!!
      É complicado, ver a radio 730 do jeito que está! a radio 820, 640, todas comprometidas.

  12. Quanto à Rádio Jornal – ou Bandeirantes -, eu desejo sorte à emissora, assim como aos funcionários para que demissões não continuem ocorrendo, já que fiquei sabendo da demissão de hum repórter.

    Mas, acho que seria bem legal, se a emissora retransmitisse aqui pra Goiás, o programa de fim de tarde da RB, Na Geral, com Lélio Teixeira, Zé Paulo da Glória e Beto Hora. Apesar de eu não gostar de programas esportivos, esse é muito bom.

  13. CADA DIA QUE PASSA,GOIÂNIA VEM MODIFICANDO O SEU DIAL QUE TÁ FICANDO BOM AGORA COM A BANDEIRANTES 820 FM E A MIX FM GOIÂNIA.
    AINDA NÃO ESTÁ ÓTIMO MAIS ESTÁ MELHOR!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.