Jogos com transmissão da TV no final de semana

O clássico entre Goiás e Atlético, amanhã, 6, as 16hs, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Goiano, terá transmissão do o PFC através do sistema Pay Per View. A narração será de Victor Roriz, os comentários ficarão a cargo de Monara Marques e as reportagens de Rafael Sebba.

No sábado é dia de torcer também pela seleção no amistoso Brasil x Bolívia, que acontece no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A Rede Globo (TV Anhanguera) transmite todas as emoções da partida, em HD, a partir de 16h30 (horário de Brasília), com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho.

No domingo as 16hs, em Goianésia, o Vila Nova enfrenta o Goianésia, a TV Anhanguera, transmite a partida com narração de Victor Roriz, comentários de Paulo Victor e reportagens de  Thaís Freitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa noite Auvaro.

    Valeu pelas informações, sempre acompanho.

    Como sugestão, vc poderia fazer uma tabela padrão, onde teria colunas: ex
    Jogos rodada x / data hora/ tx de tv/ juiz /local/preço do ingresso… etc..
    GoiásxAtlético / 06.04.2013- 16:00/ pfc / fulano/ serra / 20 reais meia 10, nota fiscal.. (isso é só exemplo, não sei o valor)

    Acompanhando isso, teria uma outra tabela da classificação atualizada.

    Mas de qualquer forma seu blog é muito bom, e talvez esta sugestão minha fique meio fora do rumo do seu blog. Parabéns, e continue a nos informar como sempre faz.

    Até

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.