Goiás ganha visibilidade internacional com o show de Paul McCartney

Goiás está ganhando visibilidade internacional com o show do cantor Paul McCartney, que será realizado no dia 6 de maio em Goiânia. Pessoas de 22 países adquiriram ingressos e cerca de 50% dos tíquetes já foram vendidos. A Planmusic, promotora do evento, informou que a apresentação da turnê na capital goiana terá a maior concentração de personalidades brasileiras em seu público, com mais de 100 confirmações entre cantores, atores, esportistas e outros. Nesta quarta-feira, dia 3, representantes do Governo do Estado, organizadores, patrocinadores e o cantor Zezé Di Camargo, concederam entrevista coletiva sobre o evento. A imprensa foi recebida no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

O governador Marconi Perillo destacou o papel central desempenhado por Zezé Di Camargo para trazer o show de Paul McCartney para Goiás. “O Governo do Estado agiu como mediador, catalisador e organizador da estrutura financeira e logística da atração dos parceiros, mas na verdade o Zezé, com esse gesto, demonstrou mais uma vez o seu amor ao nosso Estado, a nossa gente e as cores da nossa bandeira”, afirmou. O cantor sertanejo foi o responsável pelo contato com o produtor da Planmusic, João Carlos Ribeiro (Joca).

A apresentação de Paul McCartney seria, inicialmente, realizada em Brasília (DF). No entanto, devido as obras no Estádio Nacional Mané Garrincha (DF), não foi possível realizar a vistoria em tempo hábil. Segundo relatos do produtor, ele ligou para Zezé e o informou sobre a impossibilidade de realizar o evento. O cantor imediatamente se prontificou a contatar Marconi Perillo para verificar se Goiânia poderia sediar o show. O governador, prontamente, concordou com a ideia. Todo esse processo ocorreu num domingo, entre as 16 e 23 horas. A agilidade de resposta do governo permitiu que Goiás fosse incluído na turnê.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do Estádio Serra Dourada (de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas, e aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas) ou no site www.ingresso.com. Os valores variam de R$ 80 a R$ 600. A aquisição do ingresso de meia entrada na bilheteria é presencial, não sendo permitida a compra de ingressos por terceiros, e destina-se apenas ao beneficiário, sendo permitida apenas uma entrada por CPF. Não será permitida a troca de ingressos após a compra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.noticias.goias.gov.br

Comentarios Recentes

  1. VISIBILIDADE EM EVENTOS, NOS PRECISAMOS DE VISIBILIDADE NO MERCADO INDUSTRIAL E COMERCIAL TEMOS CONDIÇOES E MATERIA PRIMA, INVESTIMENTO PARA UM RETORNO NA SAUDE, EDUCAÇÃO E ALIMENTAÇÃO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.