Eu Tô Ligado ! Programas esportivos na TV continuam movimentando profissionais


A repórter Claudiane Rodrigues (ex-Mais Esportes da PUC TV) ,que estava no jornalismo da TV Goiânia/Band, é a mais nova contratada do programa esportivo Serra Dourada Esportes, ela substitui Renata Martins que está agora na apresentação do Esporte Total na TV Goiânia, ao lado de Cristiano Silva.

 
Além de Guarany Neto que se desligou do Mais Esportes da PUC TV, o repórter Luís Fernando Avelar (ex-TV Anhanguera) também foi contratado e faz parte da equipe do programa Esporte Total da TV Goiânia/Band.

 
Com o fim do Jogo Aberto/GO Larissa Rodrigues vai atuar, juntamente com Fernando Lima, como repórter na equipe de jornalismo da TV Goiânia/Band.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa noite: porque saiu do ar o programa de esporte com fernando lima? sinceramente não gostei do novo cenário,muito menos desse apresentador cristiano silva;é fraquíssimo!!!! prefiro ficar com o serra dourada esportes.Abraços

  2. Só tem feras. impressionante – a tv goiânia vai crescendo a cada dia.
    Opcoes
    – Tv do mané
    – programa do chaves no sbt após o jornal do meio dia
    – esporte total de mal a pior
    – quando o globo esporte é a melhor opção… é pq tá dificil

  3. Essa nova contratação da Band do Cristiano gostei mais o cenário ta muito fraco!Agora a Claudiane que esta no Serra Dourada Esportes tem uma ótima postura e parece entender de bola!

  4. TODA MUDANÇA CAUSA TRANSTORNOS, MAS NO ESPORTE TEMOS QUE QUE MUDAR PRA MELHOR, COM COMENTARIOS DINAMICOS E TECNICOS, SENDO IMPARCIAIS, DEIXANDO PUBLICO A CONFIANÇA QDO CONVOCADO.

  5. Vou resumir tudo para vocês o que define é o dinheiro, aqui pelo menos em Goiânia, quem tem dinheiro manda é por isso muitos profissionais sem qualidade e programas ruim de ouvir e ver temos que aceitar se opiniões fossem levada mais a serio maiorias dos programas de Rádio e TV nem tinha começado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.