Jogo do Corinthians na Libertadores nesta quarta na Globo

Quarta é o dia da torcida corinthiana se unir para torcer pelo seu time na Taça Libertadores da América! Dia 3, a partir de 22h (horário de Brasília), a Rede Globo transmite, para Goiânia e São Paulo, o jogo Millonarios x Corinthians, pela 5ª rodada do campeonato. Diretamente do Estádio El Campín, em Bogotá, Colômbia, Cleber Machado narra a partida com comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

Em segundo lugar no Grupo 5 da Taça Libertadores, o Corinthians contabiliza sete pontos, atrás apenas do Tijuana, do México, que possui nove pontos. O Millonarios é o último colocado do grupo, com apenas três pontos.

Quarta-feira também é dia de Copa do Brasil, a partir das 22h (horário de Brasília), quem mora no Rio de Janeiro e em Brasília confere todos os lances da partida Remo x Flamengo, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. Luís Roberto fica responsável pela narração, que tem comentários de Junior e Arnaldo Cézar Coelho.

Em má fase na Taça Rio, o Rubro Negro carioca está apenas na quarta colocação do grupo B, atrás de Resende, Fluminense e Duque de Caxias, com apenas uma vitória em quatro jogos. O técnico Jorginho e os jogadores estão treinando pesado e apostam na atuação na Copa do Brasil para mudar esse quadro.

A Band também mostra nesta quarta-feira para todo o Brasil (inclusive São Paulo), Remo x Flamengo com Nivaldo Prieto, Edmundo e Sandro Gama.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.