Brasileiro serie C: Vila Nova e Crac estreiam jogando em casa

A CBF divulgou nesta terça-feira, dia 2 de abril, a Tabela da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C/2013.  As duas primeiras rodadas serão realizadas antes da Copa das Confederações, nos dias 2 e 9 de junho, e a sequência apenas um mês depois, a partir do dia 7 de julho.

Um dos destaques da Série C é o Brasiliense, do atacante Romarinho, filho do ex-atacante e hoje deputado federal Romário. A estreia é contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.

O tradicional Guarani também disputara a terceira divisão e está no Grupo B. O time de Campinas, que periga cair para a segunda divisão de São Paulo, estreia contra o Madureira, no Rio de Janeiro.

A CBF dará uma ajuda financeira para os clubes, como passagem aérea para 25 pessoas para viagens acima de 700 quilômetros, a mesma quantidade de passagens de ônibus para distância até 700 quilômetros e cobertura das despesas de hospedagem.

O Vila Nova fará sua estreia em casa (dia 1º de junho, sábado, ou dia 2 de junho, domingo), diante do Grêmio Barueri.

O Crac fará sua estreia também em casa (dia 2 de junho, domingo), contra o Betim, ex-Ipatinga.

O 1º jogo do Vila Nova fora de casa, será contra o Duque de Caxias em Duque de Caxias na 2ª Rodada.

A 1ª partida do Crac fora de casa, será diante do Grêmio Barueri em Barueri na 2ª Rodada.

Consequentemente, Vila Nova e Crac na última Rodada da 1ª Fase da competição (9ª do 2º Turno), no domingo, dia 13 de outubro, jogarão fora de casa, respectivamente contra o Macaé em Macaé (o Vila Nova) e o Guarani em Campinas (o Crac).

Vila Nova e Crac estão no Grupo B da 1ª Fase da competição juntamente com Betim (MG), Caxias (RS), Duque de Caxias (RJ), Grêmio Barueri (SP), Guarani (SP), Macaé (RJ), Madureira (RJ) e Mogi Mirim (SP).

O Grupo A é composto por Águia Marabá (PA), Baraúnas (RN), Brasiliense (DF), CRB (AL), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Luverdense (MT), Sampaio Correa (MA), Santa Cruz (PE) e Treze (PB).

Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos na 1ª Fase em turno e returno, 18 jogos para cada time, classificando-se os 4 primeiros colocados de cada um dos dois grupos para as Quartas-de-Final. A partir daí, eliminatória simples, com jogos de ida e volta, com os 4 semifinalistas já conquistando o acesso para a Série B/2014 enquanto os dois últimos colocados de cada um dos dois grupos da 1ª Fase estarão rebaixados para a Série D/2014. O Brasileiro da Série C/2013 terminará no domingo, dia 24 de novembro.

Primeira rodada da primeira fase
Grupo A
2/6 – Domingo
Sampaio Corrêa x Brasiliense
Barúnas x Fortaleza
Águia de Marabá x CRB
Santa Cruz x Luverdense
Cuiabá x Treze

GrupoB
2/6 – Domingo
Mogi Mirim x Duque de Caxias
CRAC x Betim
Madureira x Guarani
Vila Nova x Barueri
Caxias x Macaé

TABELA SÉRIE C

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. PREPARAR BEM, INICIANDO EM CASA COM VITORIA DA MAIOR CREDIBILIDADE AOS TIMES DO VILA E CRAC, POIS NA FASE DE CLASSIFICAÇÃO É IMPORTANTE A COLOCAÇÃO PARA OS JOGOS SEGUINTES, TEM QUE TER UM TECNICO DE PERFIL DE SERIE…B.. COM TITULOS E LIDERANÇAS E NÃO COMO DIRETOR DETERMINANDO CONTATAÇOES.ACREDITO NO VILA NOVA E CRAC.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.