Globo lança programação de 2013

Vem aí na Globo novas séries, novelas, filmes, humorísticos, programas, coberturas exclusivas de grandes eventos, informação e campeonatos esportivos no Brasil e no mundo. Essas e outras atrações foram apresentadas nesta quarta-feira, dia 27, em um grande show em São Paulo, que, pela primeira vez, será exibido para todos os telespectadores. O show vai ao ar nesta quinta-feira, logo após a novela Salve Jorge, e tem direção de núcleo de Boninho.

Vem_aí Dramaturgia!

Abril marca a chegada de Sangue Bom ao horário das sete. A novela, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, conta a história de seis jovens, que, entre encontros e desencontros, buscam a tal felicidade. Para apresentar a nova trama ao público, os atores Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Malu Mader marcaram presença no evento.

Sophie, que interpreta a ‘it-girl’ Amora, revela que a internet foi uma grande aliada na hora de se preparar para o papel, e que ela pesquisou ‘as tendências e seguido as blogueiras de moda do Instagram”. Já Malu Mader busca inspiração em casa:

– Vou ser uma mãe leoa, que vive pelo filho. Fazendo a personagem lembro muito da minha mãe, que tinha uma entrega incrível pela maternidade.

O autor Walcyr Carrasco estreia no horário nobre com Amor à Vida, nova novela das nove. O elenco conta com os astros Paolla Oliveira e Malvino Salvador, que farão par romântico na trama, além de Mateus Solano, Antônio Fagundes, Susana Vieira, entre outros nomes. A história central da novela girará em torno de uma família de médicos. Quem aproveita um tempinho nos bastidores para contar um pouco sobre sua personagem foi Vanessa Giácomo:

– Farei uma personagem muito instigante, cercada por um mistério do passado. Fora a novela que estou participando, estou muito curiosa para ver o resultado da série A Teia.

E, por falar em A Teia,Vem aí  a série policial de Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani, inspirada na rotina de ações e investigações criminais. O ator João Miguel é Jorge Macedo, personagem central da trama, que conta também com Paulo Vilhena como Marco Aurélio Baroni, um criminoso inteligente e sedutor.

Outra novidade na programação da Globo é O Dentista Mascarado, série de Fernanda Young e Alexandre Machado, sob a direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr., que vai mesclar os gêneros comédia e policial para contar as aventuras do atrapalhado dentista Paladino (Marcelo Adnet). O insuspeito herói combate cáries durante a manhã e o crime durante a noite, com a ajuda do amigo protético Sérgio (Leandro Hassum) e da vigarista Sheila (Taís Araújo). Adnet comenta a chegada à nova casa:

– Eu imaginava ter alguns fãs, mas a qualidade e o carinho com que me receberam aqui é muito surpreendente, porque são pessoas que entendem de televisão e que sabem muito bem o que fazem. E o mais legal disso tudo é que todo mundo me deixa muito seguro. Inclusive me pedem para não mudar a pegada que eu tenho.

O ano de 2013 também traz muitas novidades às séries que já conquistaram os telespectadores. Na terceira temporada de Tapas & Beijos, as circunstâncias levam a dupla de amigas, Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres), de volta ao subúrbio e à companhia uma da outra. Fora das telas, as amigas também não se desgrudam e preparam uma surpresa mais que especial na hora de subir ao palco.

– A nova temporada traz a separação dos casais. Armani vai ganhar dinheiro e ficar rico, a loja dele vai crescer e vender até produtos de ginástica. Ganhamos até um ar condicionado na loja da cidade cenográfica e ficamos felizes – revela Vladimir Brichta.

Zorra Total, Pé na Cova, Louco Por Elas e A Grande Família também estão de volta, com novos episódios que prometem trazer muitas risadas para o público. Quem faz questão de revelar sua admiração pelas séries da Globo é Tony Ramos:

– Espero ver em 2013 a manutenção da emoção de uma turma unida, cheia de profissionais criativos, que entendem de televisão. Quero muito assistir à nova temporada de A Grande Família, que é meu talismã como espectador. Eu adoro! Quero muito ver o programa do (Marcelo) Adnet, a nova temporada de Tapas & Beijos, as novidades do jornalismo. Eu sou um homem que assiste à casa, que está na casa, que entende a casa e ama tudo isso aqui!

Vem_aí Esportes!

Em junho de 2013, começa uma das maiores festas do futebol mundial: a Copa das Confederações, que terá Ronaldo como comentarista convidado. A competição chega a sua nona edição, e, pela primeira vez, será realizada aqui mesmo no Brasil. A Globo preparou um time de quase 500 profissionais, incluindo o maior artilheiro da história dos mundiais. A equipe que vai trazer todos os detalhes dessa competição em matérias especiais e séries em todos os telejornais.

Além do Fenômeno, que ainda será comentarista da Copa do Mundo 2014, Rubens Barrichello também foi apresentado como a nova estrela das transmissões da Fórmula 1.

A Central da Copa, que estreou na última Copa do Mundo, volta à programação em 2013, em edição especial para a Copa das Confederações. Este ano, Tiago Leifert terá a companhia de Alex Escobar no comando da atração, com novo cenário holográfico e muito mais interação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.