Humorista não aparece na estreia de seu programa na 730

 No primeiro dia do programa “Descontração” na rádio 730/AM, o humorista Delesmano Alves não apareceu para participar da nova atração que estava sendo anunciada para começar a partir das 16hs. A ausência causou uma verdadeira saia justa em toda equipe e no apresentador Tony Rabelo que teve que levar o programa sozinho,até que a produção buscasse alguns trechos de participações antigas do humorista para levar ao ar. Procurado pela direção da rádio para saber o que tinha acontecido, Delesmano não atendeu aos telefonemas e nem foi localizado.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Que coisa feia só está mostrando uma coisa que nem sempre o dinheiro fala mais alto, o Mauricio Sampaio investindo pesado na radio para bater no governo e nos outros meios de comunicação , acontece isso.
    Já foi estranho o Beto Brasil ter usando a arma mais sem ética do mercado fazer leilão num programa terceirizado quem dar melhor condição leva.
    O programas da radio agora só querem é comedia os melhores programas que era de esporte está diminuindo.

    1. Boa tarde Marcos e a todos os leitores.

      Concordo contigo.
      Sem falar no caso do Charlie quando foi para a UCG TV e rapidinho saiu também, tudo em função dessa nova administração da 730.
      Para quem gosta do rádio AM,com certeza não aprova esse rumo que a rádio está tomando. Coisa que lamento muito, pois antigamente eu gostava muito da 730.
      Um veículo de comunicação que assume lado/partido, declaradamente como é o caso, fica desacreditado no repasse ou maneira de dar uma notícia.

      Até

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.