Rádio Mix FM 102,1 estreia em Goiânia

A Rádio Demais FM 102,1 fechou parceria com a Rede Mix de Rádio e a partir do mês que vem a programação da Demais já passa a ser do segmento jovem, através da freqüência  102,1. Todos os funcionários da rádio Demais já foram dispensados e toda estrutura funcional vem da Rede Mix. As mudanças começarão neste domingo. Confira o comunicado deixado aqui pelo diretor geral da Mix FM de Goiânia, Branco Lemos.

“Bom dia amigos!
Prometi a todos que, quando eu assinasse um contrato para dirigir a Mix Goiânia, contaria aqui pra vocês.
Pois bem, essa semana, concretizamos uma parceria fantástica (eu, dois sócios e os proprietários da Demais Fm) e vamos trazer a Rede Mix para Goiânia através do dial 102,1.
Neste domingo (24/04/13), às 23:59 a programação da Demais Fm já vira para o segmento jovem. A estreia da Mix será dia 29/04.
Abraço a todos, qualquer dúvida estou a disposição.”

BRANCO LEMOS
Dir. Geral Mix Goiânia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Eu acho uma pena!

    Tenho amigos que trabalham ou trabalhavam na D+ e certamente estão sendo prejudicados.

    Acho que a Demais prometia. É uma emissora que começou grande e acabou tão rápido. Mas, vejamos o que vem por aí…

  2. essa é pra acabar! agora a interativa terá mais uma concorrente! fazer o que né? entre ter razão e ser feliz, eu prefiro ser feliz! será o que vão fazer com fredi maier, com reginaldo lucena e outros que estão na d mais em? rsrsrsrs.

    1. E mesmo a Interativa terá dinovo 3 concorrentes quem lembra da radio 97,1 antes da cbn ? a radio era boa depois que virou cbn ficou uma merda ,mas agora com a mix ela irar substituir a radio 97,1 o som que e fera pois sua programação e bem parecida

    1. Será até quando goiania vai ter rádio de qualidade? meu Deus! quando a gente pensa que uma rádio vai mudar a realidade do rádio goiano, vem mais essa pra detonar com os ouvidos daquele que precisa ouvir música ou uma programaçãodiferente do que se tem por aí. Goiânia é uma máfia da comunicaçã e realmente não poderia esperar nada mais que uma tragédia dessas, pois a meu ver, já temos rádios de mais , desculpe pelo trocadilho, mas já temos rádios dema com esse tipo de programa aqui em Goiás, mas como sabemos, goiânia não comporta mesmo rádio em rede, vamos torcer pra que essa seja mais uma a ser detonada por alguma rádio que vamos continuar sonhando com sua chegada por aqui. Adeus rádio demais, adeus profissionais de qualidade que a emissora tinha.

      1. Sinceramente não entendi nada que o Lucas disse, vamos lá
        1º diz que pensava que a demais FM ia mudar a realidade do radio Goianio,
        (SINCERAMENTE A DEMAIS FM ERA A MESMIÇE DAS OUTRAS,)
        2º diz que a MIX FM vai detornar o ouvido de quem precisa ouvir musica de qualidade.(ONDE A DEMAIS FM TINHA MUSICA DIFERENTE E DE QUALIDADE ??)
        3º diz que Goiania é uma mafia da comunicação e que nao esperava uma tragedia dessas.(SE VC ENTENDEU?? , EU NÃO)
        4ºGoiania não comporta radio em rede e que Goiania tem muitas radios, MAS AI VEM ELE LOGO E DIZ EM UM TRECHO QUE REALMENTE NAO ENTENDI NADA , segue o que ele escreveu , (vamos torcer pra que essa seja mais uma a ser detonada por alguma rádio que vamos continuar sonhando com sua chegada por aqui.)
        A pessoas que emitem opinião sem saber do que se trata o assunto .

  3. bem, realmente é uma dura realidade, só vem pra goiânia aquilo que não é bom para os ouvidos da maioria. se fosse pelomenos uma band, ou uma nativa, mas logo essa tal de mix que dizem ser piór que a encomenda! que tristeza meu povo! não sei porque rádio feita pra jovem só serve se for com esse lixo eletrônico que passam pra nossa sociedade. fica aqui meu protesto contra este tipo de coisa! aliás concordando com o rapaz que falou acima, toda rádio que o branco faz não dá em nada. essa é a mais pura realidade. coitado!

    1. Cleodson

      Vc se Brincar nem sabe que é Branco Lemos e nem as Radios por onde trabalhou e fica falando uns babozeiras dessas .
      Branco trabalhou so 9 anos na Interrativa a lider no seguimento jovem depois se tranferiu pra rede sucesso de radio , a maior Rede de Radio do centro oeste com 10 emissoras em todo o Brasil ai vem me dizer que toda radio que o cara faz não da em nadaa. Coitado é de vc jovem

      1. cara vc sab nem ler.. foi o cleodson que disse nao… foi eu… o cara trab na interrativa…. foi mandado embora.. trabalho na araguaia fm.. chegou la fecharam a radio… kk.. foi pra sucesso.. tento derruba a positiva tirando os profissonais de la.. acabou dando em nada… a sucesso tem 10 radios em rede mais qd ele la chegou ja tinhaq a maioria..eu era fa desse cara.. ate fiz altas comunidades no antigo orkut… mais acordei e vi que aquilo ali da nada nao…. esa e minha opiniao.. si nao gosto… vai si f……..

      2. é…realmente queria saber porque esse tal de branco nao para nas radios, deve ser porque ele é muito bom….tenha paciencia né…ta na cara que o tal nao sabe fazer radio.essa radio mix nem interatividade tem, so passa musica sem sentido.É uma pena tirarem a D+, e injusto o que fizeram com os funcionarios.

        1. Apesar da D+ ser uma rádio com equipamentos, profissionais e plástica de primeira não emplacou em Goiânia. Não estava conseguindo entrar nem entre as 10 mais ouvidas perdendo até para a 107. Achei correto terem dado outro rumo pra emissora. Afinal, de rádio popular o dial de Goiânia já tá saturado.

    2. Cleodson Pedro,

      já tem a Band Goiás em 103,3 Mhz. Agora, na minha opinião, o dial de Goiânia já está saturado de rádios populares. Realmente precisava de mais uma rádio no segmento jovem. Espero que logo, venha também, outra opção no segmento adulto/contemporâneo.

      Um detalhe sobre a Rede Mix: Ela é 1º lugar no segmento em várias capitais.

  4. O cidadão acima deve ser chegado em LIXOS radiofônicos, só pode. Como se Goiânia já não tivesse a Terra, Mil, Positiva e a 99,5 no segmento popular/sertanejo. Band FM nós já temos, ainda que timidamente e a Nativa FM não é nenhum primor de rádio e sua rede está mais focada na região Sudeste do Brasil. Goiânia precisa de rádios diferenciadas, com novas fórmulas, novas ideias. É uma pena que a extinta Oi FM, por exemplo, não tenha chegado aqui na época em que a operadora começou a atuar no estado. A Mix não é muito diferente da Jovem Pan e da Interativa, mas num mercado onde as rádios jovens estão acomodadas, será muito bem-vinda. Quanto ao profissional Branco, se ele fosse tão ruim assim, não teria chegado aonde chegou e nem teria atuado fora de Goiânia.

  5. Gostaria de deixar minha opinião, vc pessoas que não gostam de rádios no seguimento. Vai aqui um conselho, procure uma emissora que vc se identifique, Ex uma Terra Fm, uma 99 Fm ou uma Executiva Fm etc. Pois se vcs não gosta deveriam ouvi las. Pois o que mais se tem no Brasil não só em Goiás e emissoras no seguimento popular, as emissoras sertanejas se não me engano só tem duas que e a Positiva sertaneja, é a 107 Fm então meus amigos cada um gosta do que gosta. Como se diz gosto e gosto todo mundo tem o seu!!!

  6. Muito bom a Rádio Mix finalmente estrear em Goiânia. Já tem várias rádios do mesmo segmento que era da D+ em Goiânia e a Interativa merece mais concorrentes desse segmento e Goiânia também merece para diversificar a qualidade das rádios na capital. Tomara que venha pra ficar e a próxima bem que poderia ser a Antena 1 ou Globo FM, chega de rádios religiosas e sertanejas.

  7. Sabe-se que o dono da D+ FM fez investimentos altíssimos nessa emissora, tudo coisa de primeira, tentou montar uma rede de rádios, mas que não deu certo, e a D+ FM não emplacou em Goiânia também, visto que nas pesquisas não estava conseguindo figurar nem entre as 10 mais ouvidas. Acredito que mudando do segmento popular para o jovem a rádio vai melhorar sua posição no ranking da audiência pois passará a ter 3 concorrentes (Interativa, Jovem Pan e 96FM) ao invés de 10.
    O Branco Lemos é um ótimo profissional. Desejo a ele e a toda equipe muito sucesso nesse novo projeto.

    Virada na programação da Demais FM
    http://www.youtube.com/watch?v=Nea5dNqDFus

  8. Olá pessoal,
    Que a rede Mix seja Bem Vinda. O segmento jovem precisa de mais uma rádio para concorrer com a Interativa FM. Tomara que ela não faça como a Jovem Pan, que sequer tem um programa produzido aqui na nossa capital. Aproveitando o momento,faço algumas considerações sobre o fraco dial goianiense. Amigos de outros estados sempre perguntam quando estão por aqui: “Cadê a Antena 1, Transamérica, Globo (AM e FM) e Band News”? É de assustar, que uma região metropolitana com quase 2 milhões de habitantes tenha 80% das rádios no segmento popular ou religioso.

    1. Heitor,

      isso nada mais é do que falta de visão desses empresários que conseguem as concessões de rádio. Só pensam em ganhar dinheiro e não se preocupam em colocar programação de qualidade. Os caras preferem fatiar, mais ainda, o “bolo” das rádios populares/sertanejas, que são a onda do momento, do que colocar algo diferente, que seja no segmento adulto, all news ou esportivo.

      Acho que, amanhã, vou fazer uma fezinha na Mega e se eu ganhar vou trazer a Antena 1 de volta pra Goiânia, kkkkkk

    2. E o que dizer da TV Goiânia Band, que tem as rádios 106,1 e 107,3 e em vez de colocar uma Band News fica ajudando a encher o dial com essas rádios “breganejas”?

    3. Para Mim a Interativa não está melhor do que a Jovem Pan ultimamente. a interativa era boa quando tinha o slogan “INTERATIVA – DIFERENTE E CONSCIENTE” . Nesta epoca acreditava que nenhuma radio jovem conseguiria ultrapassar a interativa fm NA MEDIÇÃO na audiencia. Agora chegou a mix pra mim uma das melhores radios do brasil acompanhava pela net ou quando ia a brasilia agora vou poder acompanhar em goiania!

    1. O Gilson Almeida, dono da Sucesso, arrendou a 88,9 para Rede Romântica e a 94,3 para a Rede Nossa Rádio, mas ainda tem a 92,1 (concessão de Nova Veneza) para colocar no ar.
      Seria uma boa se ele afiliasse essa emissora a Antena 1 (Com certeza essa frequência vai mudar devido a Vinha FM nos 91,9 Mhz).

      1. Gostei da sua iniciativa. Sinto falta da Antena 1 até hoje.Em Anápolis tem como escutar a Antena 1 FM 93,7Mhz de Brasília. Para mim é um sonho a Antena 1 voltar para Goiânia.

  9. A Mix concerteza será recebida de braços abertos por nós Adolescentes pois o estado carece de uma diversificação nos dials pois atualmente está somente concentrado em sertanejo popular, precisaria mais All News,Esportes, e Adulto Contemporânea. Além das rádios Ams passarem a transmitirem sua programação no FM integralmente!!

  10. Agora estão dizendo que foi por conta do Branco Lemos que as rádios que ele trabalho há pouco tempo, não deu em nada. Não foi por causa dele que a 97FM (Araguaia FM), foi extinta, sim pela própria OJC que houve o interesse em trazer uma rádio de noticias (All News) faltava na FM de Goiânia. Na minha opinião era muito boa e fez falta, lembro até das “brigas” entre a Interativa FM e a 97FM que tinha como o slogan “O Som que é Fera!”. A Interativa durante o break ao dizer “A Nº 1 no público jovem” ao finalizar dizia “…e tem rádio aí querendo fazer história imitando bicho.” Só não lembro do que a 97FM dizia contra. rs

  11. A Mix FM será bem recebida! Estava faltando mais uma rádio, mesmo. Sei que é chato pois quem já escutava e gostava da programação da D+ FM, esta se sentindo como eu quando a 97FM “saiu do Ar” e tem a 89FM A Rádio Rock (89,5, hoje rádio Paz FM)também que mesmo com o sinal difícil de captar eu escutava. Vai entender.

  12. Se a Rede Mix não fosse uma radio boa, não iria permanecer líder na audiência em SP durante 6 anos consecutivos, e mais, se não fosse uma radio boa, a rede não estaria tão consolidada do jeito que é hoje!

    Só acho que, não importa quem é o diretor local da emissora, sendo que ela faz parte de uma rede, isso quer dizer que grande maioria das ações precisam da “benção” do pessoal de SP.

    Por mais que a Mix Goiânia venha a ter 2 horários locais, a direção não faz muita coisa, na minha opnião!

    E outra coisa, a Rede D+ se tornou uma afilidada da Rede Mix, e não o cotrario, como a imagem sugere.

  13. Bom dia galera de GO e do Brasil, eu vi comentários que muitos foram prejudicados pela D+, mas isso pode mudar com o sucesso da MixFM, ela pode virar uma afiliada local e o pessoal voltar a suas devidas funções porém voltado para os padrões de de REDE da MixFM, assim como é aqui do RJ.
    caso queiram saber como é a Mix Rio em horário de programação local (8hs-23hs) http://mixriofm.uol.com.br/player.php

  14. Muito bom saber que esta no ar mais uma emissora com som de boa qualidade…. ja estou de saco cheio, pois as emissoras agora sao da maioria evangelicas ou tem mais comerciais que musica.
    sei que as radios tem que faturar, mais muiito cuidado para nao exagerar, pois será mais uma emissora chata.

    1. Concordo com vc, mas na verdade a maioria das rádios é do segmento sertanejo/popular. Veja:

      DIAL FM DE GOIÂNIA, SEGUNDO O PORTAL TUDORADIO.COM, COM 29 EMISSORAS:

      SERTANEJA/POPULAR (12)
      88.9 – Romântica FM
      93.3 – Manchester (Anápolis)
      95.9 – Tropical (Caldas Novas)
      97.5 – Mais FM (Itapuranga)
      98.3 – Rede Sucesso
      98.9 – Positiva FM
      99.5 – 99,5 FM
      102.9 – Rádio Mil
      103.3 – Band FM (Itaberaí)
      104.3 – Terra FM
      106.1 – Rádio Mania
      107.3 – 107 FM

      EVANGÉLICA (08)
      89.5 – Paz FM
      91.9 – Vinha FM
      93.9 – Sara Brasil
      94.3 – Rede Nossa Rádio (Bonfinópolis)
      100.3 – 100FM/Rede Aleluia (Anápolis)
      101.1 – Rádio Gospel
      103.7 – Fonte FM
      105.3 – 105FM/Rede Aleluia (Inhumas)

      JOVEM (04)
      94.9 – Interativa FM
      96.3 – 96 FM (Anápolis)
      102.1 – Rede Mix FM
      106.7 – Rede Jovem Pan FM

      CATÓLICA (02)
      90.7 – Luz da Vida FM
      95.5 – Vox Patris FM/Rede Pai Eterno

      ADULTO/CONTEMPORÂNEO (02)
      90.1 – RBC FM
      92.7 – Executiva FM

      JORNALISMO/ALL NEWS (01)
      97.1 – CBN Goiânia

      http://tudoradio.com/dials/cidade/169-goiania

        1. Acredito que tenham um estúdio auxiliar em Goiânia mas a concessão é de Bonfinópolis (onde deve ficar o estúdio principal e o transmissor). Conforme consta no site da Anatel, essa emissora é classe C (deve operar com transmissor de baixa potência) o que impossibilita abranger toda região metropolitana. Já consegui captar a rádio (pelo celular) no Jd. Bela Vista e na Vl. Pedroso. Aqui em Aparecida tbm não pega.

          1. OBRIGADO!
            88.9 – Romântica FM poderia virar:
            88.9 – Antena 1
            E A Interativa Podia virar Rede Interativa, Uma Rádio Nacional Com Matriz Em Goiânia – GO.

        2. A 88.9 (Concessão de Bela Vista) e a 94.3 (Concessão de Bonfinópolis) são classe C. Se não me engano, após 2 anos é possível solicitar, junto a Anatel, a mudança de classe e passar a operar com transmissor mais potente. Essa duas emissoras são do Sr. Gilson Almeida, dono da Sucesso e, no caso, estão arrendadas.

          1. VOCÊ SABE SE TEM ALGUMA NOVIDADE NO DIAL DE GOIÂNIA, SEM SER A ESTREIA DA MIX!

        3. Tem a concessão de Goianira em 89.1 Mhz, controlada pela Mania FM, mas tbm é classe C.
          E tem outra de Nova Veneza em 92.1 Mhz, classe B1, que deverá abranger toda região metropolitana, mas acredito que não comece a operar nessa frequência pois vai conflitar com a Vinha 91.9, bem provável que já tenham solicitado mudança junto a Anatel.
          Essas duas emissoras já estão outorgadas e, acredito, que ainda esse ano comecem a operar.

          1. Pessoal De Quem é A Frequência 88,5 FM, Em Goiânia – GO, Hoje Acordei E Sintonizei Essa Rádio, Que Tinha Uma vinheta que Falava “ATLÂNTIDA”.

          2. Respondendo a pergunta do Anônimo: Eu também escutei essa rádio nessa frequência em FM 88,5MHz, acho que ela é pirata pois eu não vi concessão nessa frequência. Ela não opera todos os dias.

          3. Perdão. Existe um canal no sistema da ANATEL. Canal 203, 88,5MHz, Classe B1, Trindade-GO, [Canal vago]. Mas essa Atlântida é provável que seja pirata.

  15. Metade desses Dial não é da cidade de Goiania e tudo interior principalmente a interativa FM 94,9 Inhumas e Jovem Pan 106,7 Hidrolandia…

    1. É verdade, as concessões são de cidades da região metropolitana, mas tem estúdios em Goiânia, o que é permitido pela Anatel (me parece que para cidades com até 50Km de distância), assim acabam operando como se fossem emissoras da própria capital.
      .
      Já a Band Goiás 103,3 de Itaberaí não pôde usar esse recurso devido a distância da capital mas instalou sua antena em ponto estratégico para que o sinal abrangesse a região metropolitana.

      1. Eu acredito que entre essas a Interativa FM e a Mil FM, mesmo com concessões de cidades vizinhas, os transmissores delas ficam no Jd. Petrópolis (Morro do Mendanha), me corrijam se eu estiver enganado.

  16. Mais um projeto que vai dar certo, profissional em rádio como o Branco são poucos em Goiânia, parabéns Branco não esqueça de tocar mais Rock.

  17. Pessoal, a Rádio Mix FM é uma rádio que tem o mesmo estilo da Jovem Pan SP, Interativa FM GYN, Metropolitana SP, Energia FM, Transamérica FM… com programação jovem e atualizada, com promoções e programas de humor, por onde passei em viagens pelo Brasil sempre estive ouvindo a Mix, pra mim é uma excelente rádio, os locutores, a programação, os shows internacionais… enfim, vocês vão gostar da rádio. Pra se ter uma idéia, a Mix tem quase 1 milhão de seguidores no Facebook, ou seja, superou todas as demais que citei acima. Goiânia precisa de uma rádio que saia na noite com promoções de Vips pra galera e tudo mais… mas se preferir, acesse o site da rádio e confira o que estou dizendo. http://www.mixfm.com.br

    Parabéns aos idealizadores!

  18. que venha a mix fm. goiania esta muito centralizada no breganejo que da ate vergonha la fora. as radios sempre as mesmice tem radio 107,3 por ex: toca a mesma musica em menos de 26 minutos e 41 segundos. pois que venha mix, energia, transamerica, e muitas outras jovens.

  19. AI QUE SAUDADES DA MELHOR RADIO DE GOIANIA !!! COMPANHIA FM : COMANDADA PELO GRANDE PROFISSIONAL QUE PASSOU PELA RADIO GLOBO DO RIO DE JANEIRO …..QUE FOI O FUNDADOR DA RADIO COMPANHIA FM 91,9 …..RESPOSANVEL PELO PROJETO E OS DEBATES DE ALTA CATEGORIA …..TUDO QUE BOM DURA POUCO…..

  20. Pessoal De Quem é A Frequência 88,5 FM, Em Goiânia – GO, Hoje Acordei E Sintonizei Essa Rádio, Que Tinha Uma vinheta que Falava “ATLÂNTIDA”.

    1. É verdade, estou captando com boa qualidade aqui em Aparecida.
      Bom, existe uma concessão para Trindade com essa frequência mas está como canal vago, ou seja, ainda não foi deliberada para uso.
      Acredito que deve ser pirata!

      1. Pensei que ia ser uma nova rádio em Goiânia pois nessa freqüência já operou a jovem pan Goiânia, antes de ir para 94,9 e atualmente 106,7 FM.

  21. AHHHHHHHHHH ATÉ QUE FIMMMMMMMMM !!!!

    GOIÂNIA TEM UMA RÁDIO FM LOCAL DO SEGMENTO JOVEM COM QUALIDADE TÉCNICA EM SEU SOM MAS, SEM O BLÁ, BLÁ, BLÁ … DE UMA CERTA QUE EXISTE JÁ ALGUM TEMPO.

    OBRIGADO DEUS !!!!!! AGORA SIM IREI INTERAGIR COM UMA RÁDIO REALMENTE MUSICAL.

    MINHA REVOLTA FOI TANTA QUE RESOLVI FAZER UMA WEB RÁDIO SÓ PRA MIM, AGORA TENHO A MIX PARA OUVIR TAMBÉM NO MEU CARRO.

    SALVE, SALVE, SALVE BRANCO LEMOS !!!!!

    1. Eduardo, sem previsão da volta da Antena 1. Infelizmente os empresários, donos de rádios, preferem arrendar suas emissoras do que colocar uma programação de qualidade.

      As novas emissoras do Gilson Almeida (dono da Sucesso) na região metropolitana, todas foram arrendadas:
      88,9 FM (concessão de Bela Vista) arrendada para uma igreja católica carismática.
      92,1 FM (concessão de Nova Veneza) arrendada para a igreja evangélica esperança.
      94,3 FM (concessão de Bonfinópolis) arrendada para o R. R. Soares.

      Deve começar a operar, esse ano, a 89,1 FM (concessão de Goianira) que está com nome fantasia de “FM Mania”. Não se sabe se a Mania vai migrar dos 106,1 para esse frequência ou será uma nova emissora. Vamos aguardar.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.