Programa de esportes da TV Goiânia/Band tem data de estreia

Começa na 2ª feira dia 1º de abril, as 12h30m, o novo programa de esportes da TV Goiânia/Band, que terá a apresentação de Cristiano Silva ( ex-Equipe do Mané e Puc Tv) e Renata Martins (ex- Tv Serra Dourada) com opinião de Alvaro Alexandre . Por ser um programa terceirizado a rede Bandeirantes não aceita deixar o nome Jogo Aberto, por isso a nova atração esportiva vai se chamar Esporte Total. O apresentador do Jogo Aberto/GO,Fernando Lima vai continuar trabalhando normalmente na TV Goiânia, com participações no Jornal da Band Local e nas transmissões esportivas da Band já que é o repórter esportivo da Rede Bandeirantes em Goiânia.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns ao Fernando Lima e toda sua equipe que comandou com brilhantismo o programa esportivo da BAND!! Agora, com esta nova equipe, desejo sorte e sucesso, pois também conta com grandes profissionais que saberão levar aos telespectadores o melhor do esporte brasileiro.. Todos estão de parabéns e todos ganham com estes programas esportivos em todas as emissoras, ganha também, claro, o povo goiano que é apaixonado por futebol e cada um tem sua preferencia por determinados programas, sem se esquecer que todos os programas tem seus grande valores!!

  2. Bom dia a todos

    Espero que essa nova equipe possa agregar valores, melhorando o que já existia.
    Aproveito e parabenizo o Fernando Lima, acho um excelente repórter, apresentador e comentarista. Poderia até ter ficado também nesta nova equipe. Ao meu ver o que estava ruim no programa do Fernando era aquela comentarista que estava com ele, se juntar ela e aquela Cecilia da 730 em um mesmo estúdio, imagino que só os parentes iriam aguentar ouvir. Nada pessoal, apenas acho elas com pouco conhecimento do ramo, falam apenas o trivial, e cá entre nós, o tom de voz só perde para aquela tal de Aracy que vende top therm na TV.
    Para não faltar elogios, aqui vai minha admiração pela repórter e apresentadora de esportes da TV Anhanguera(Não me lembro o nome dela). Ela está muito bem neste trabalho.. é o que digo, tomara que ela se especialize nisso e não invente moda de ser comentarista como a Monara, que também é boa repórter e apresentadora, mas como comentarista, eu tenho até dó.

    Bom final de semana a todos.

    1. Caro amigo…

      Apenas emito minha opinião como ouvinte e telespectador.
      Se você souber ler um pouco, porque para escrever a gente já viu a fraqueza, verá que tem bons profissionais que até já elogiei na 730.
      Para mim era a melhor rádio de Goiás, e torço muito para que ela volte aos bons tempos.
      Mas você já viu como a rádio mudou a postura?
      Você dá conta de ler/entender os editoriais os blogs do site e entender como está a coisa lá? Você gostou da nova programação?
      Se limite a dar suas opiniões como eu e outros fazem e todos respeitando essas opiniões, mesmo que não concordem.
      Faca seus comentários, elogiando ou criticando e pronto. Ou vai querer ficar ai rotulando quem se posiciona a favor disso ou daquilo.
      Sou apenas um simples ouvinte, nada tenho haver com mídia rádio/tv/rádio, isso é apenas uma simples opinião, nada mais que isso. Nem conheço esses profissionais que trabalham na área.

      No mais boa noite a todos e que o Auvaro continue firme com este blog, que além de informativo ainda permite todos nós emitirmos nossa opinião.

  3. Esse Jogo Aberto-GO era um programa q ja nasceu morto. Ver o fraco Fernando Voz Fina Lima querendo dar palpites é demais. Ja vai tarde.

  4. Não sei se foi somente eu que estou achando a programação da Radio 730 ruim, mudaram muito na grade a hora do esporte que iniciava a 10:00 agora começa 11:00, depois que esse Mauricio Sampaio e a familia Cruvinel compraram a Radio ficou uma porcaria tudo lá agora e clube, Clube bem, clube da cultura, chega de tanto clube estão acabando com que a radio tem de melhor o esporte, já algum tempo prefiro ouvir a Radio 820 com alipio nogueira o cabeção, muito melhor os debates esportivos lá!

    1. A apresentadora Renata Martins do Esporte Total esta se destacando. Alem da boa aparencia, seu tom de voz e excelente e le muito bem. Ela sera a grande revelacao da imprensa esportiva em 2013. O Cristiano Silva acertou nessa contratacao.

  5. Carlos …. Renata é perfeita mesmo

    Agora faça me o favor né fala que o Cristiano contratou? Ele é funcionário e n manda em nda o patrão dele é outro que fatura 400 mil por mês

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.