Programa do Goiás no PFC deve estrear no aniversário de 70 anos

Em fase final de produção, o programa exclusivo do Goiás, que será exibido no canal Premiere Futebol Clube (PFC), deverá estrear no aniversário de 70 anos do clube, no dia 6 de abril.

O clube ainda negocia a data de exibição do primeiro programa com a Rede Globo, detentora do canal. No entanto, o clube tem boas expectativas de que a estreia do programa possa ser feita no dia de seu aniversário.

A Globo tem a intenção de inserir na grade de exibição do canal um programa exclusivo para cada clube brasileiro com destaque nacional. O conteúdo editorial será produzido pelo próprio time e transmitido no canal.

A Globo não tem um prazo definido para acertar com os clubes. Conforme as negociações forem se desenrolando os programas serão inseridos na grade do PFC. E todos os clubes terão um programa com o mesmo molde: 30 minutos de duração, exibição para todo o Brasil e transmissão a cada 15 dias.
O PFC é um canal em pay-per-view que pertence à Globosat. No Brasil, ele está disponível nas empresas de televisão por assinatura: NET, SKY, Claro TV e Vivo TV. O veículo também opera no exterior através da DirecTV e Dish Network.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.maquinadoesporte.com.br

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.