Fórmula 1 : Chuva atrapalha programação de Globo e Sportv

Os amantes de Fórmula 1 não poderão acompanhar o treino classificatório para o primeiro Grande Prêmio do ano na Austrália. As fortes chuvas que caíram em Melbourne adiaram o treino para às 21h deste sábado, atrapalhando a programação das televisões detentoras dos direitos de transmissão.

A TV Globo não vai transmitir o treino, já que manterá sua programação habitual com o Jornal Nacional e a novela Salve Jorge no horário nobre. O Sportv tem uma flexibilidade maior, mas também não prevê mudanças na grade exposta em seu site oficial.

De acordo com a página na internet, às 21h, o Sportv vai exibir a partida entre Grêmio e Lajeadense, pelo Campeonato Gaúcho. Às 21h30, quem ocupa a programação é a Superliga Masculina de vôlei.

A situação é semelhante no Sportv 2 que prevê a transmissão ao vivo das finais do Mundial de Patinação Artística Feminino às 21h. Já no Sportv 3, no mesmo horário, os telespectadores poderão acompanhar a semifinal masculina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

A chuva que insistiu em cair sobre o circuito Albert Park já havia atrapalhado a transmissão da Globo na madrugada de sábado. O narrador Galvão Bueno e o comentarista Reginaldo Leme foram obrigados a “enrolarem” na transmissão, já que o tempo total de espera ultrapassou uma hora.

Galvão teve que chamar os clipes gravados sobre os principais favoritos ao título da temporada, Fernando Alonso e Sebastian Vettel, e ainda deu tempo para uma homenagem a Wilson Fittipaldi, que morreu na última semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.