Jornalismo da Record Goiás tem nova gerente

A jornalista Tereza Ribeiro assumiu a gerência de jornalismo da Record Goiás nesta semana. Ela substitui Ana Raquel Coppeti, que agora está na Record de Porto Alegre (RS).

Tereza está na emissora há sete anos e já atuou em todas as áreas do jornalismo na casa. A nova gerente é formada em Rádio e TV pela Universidade Federal de Goiás e complementou o curso, na PUC Goiás, se graduando em Jornalismo.

“Esta é mais uma promoção, estou muito feliz. Já passei pela produção, reportagem, edição, fui editora-chefe do Goiás no Ar e do Balanço Geral e estava agora na chefia de reportagem”, relatou. “Eu já estava em uma função de gerenciamento, o que muda agora são as decisões que deverei tomar, mas o contato com a equipe sempre foi muito próximo”, explicou a jornalista.

Tereza disse que está concentrando os esforços agora para fazer a mudança para a nova sede da emissora. “O que pretendo fazer é reforçar o jornalismo comunitário, que é característica da Record Goiás, e movimentar ainda mais a nossa programação”, finalizou a nova gerente da casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.aredacao.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.