Show de Paul McCartney será no Serra Dourada em Goiânia

“Goiânia passa a fazer parte da rota das grandes apresentações internacionais.” É com essa frase que o secretário de Cultura, Gilvane Felipe, confirmou pelo Twitter e pelo Facebook que o músico Paul McCartney se apresentará no dia 4 de maio em Goiânia. O show vai ser realizado no estádio Serra Dourada e faz parte da turnê “On The Run”, que comemora os 30 anos de lançamento do álbum Band on the Run.

A vinda do astro inglês é uma iniciativa do governo de Goiás e contará com o patrocínio de empresas privadas. Segundo o secretário, o show dificilmente viria para Goiânia sem o empenho do governador Marconi Perillo (PSDB). “Sem sua participação, muito dificilmente teríamos um espetáculo desse porte em nosso Estado”, disse.

Além de Goiânia, há um show do músico confirmado para o dia 3 de maio em Belo Horizonte. Os valores dos ingressos para ambos os shows ainda não foram divulgados.

A turnê On The Run teve início em 2012 e vem ao Brasil pela segunda vez. Em abril do ano passado, Paul fez apresentações em Recife e em Florianópolis. A turnê também já passou pelos Estados Unidos, Canadá, Rússia, Escandinávia, Emirados Árabes, Reino Unido, Colômbia, Paraguai, Uruguai e México.

Paul McCartney alcançou a fama ao fazer parte da banda The Beatles, com John Lennon, Ringo Starr e George Harrison. A banda é uma das mais influentes e bem sucedidas parcerias musicais de todos os tempos.

Com o fim da banda, em 1970, Paul formou os Wings com sua esposa, Linda McCartney, e depois se lançou em carreira solo. Fora dos Beatles, o cantor já lançou mais de 20 álbuns de estúdio. Seu nome é listado no Guiness Book como o compositor mais bem sucedido de todos os tempos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://jornalopcao.com.br

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.