Segunda edição brasileira The Ultimate Fighter: estreia no dia 17

Após a primeira temporada comandada por Vitor Belfort e Wanderlei Silva, o reality show The Ultimate Fighter Brasil volta à tela da Rede Globo no próximo dia 17 de março. Desta vez, o programa testará alguns dos meio-médios mais talentosos do Brasil. Liderados por dois dos mais importantes pesos pesados do UFC, Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Fabricio Werdum, os candidatos vão treinar e morar juntos, competindo por um cobiçado contrato com o Ultimate Fighting Championship® (UFC®).

Nos dois primeiros episódios, um grupo de 28 pesos meio-médios vão se enfrentar em lutas eliminatórias até que reste apenas metade deles. Os 14 vencedores se mudarão para a casa do The Ultimate Fighter, onde serão divididos em dois times opostos. Após o fim de cada episódio, uma luta definirá um vencedor, que vai avançar no torneio até que apenas um seja escolhido o Ultimate Fighter®. Os 28 finalistas foram escolhidos a partir de uma lista de cerca de 300 candidatos. Com idades entre 18 a 35 anos, os atletas vieram de diversos cantos do Brasil, bem como de países como Argentina e Estados Unidos, e passaram por entrevistas, exames médicos e foram testados em suas habilidades técnicas.

CONHEÇA OS 28 PARTICIPANTES DA EDIÇÃO 2013

Sobre o reality show

The Ultimate Fighter é um dos reality shows esportivos de maior sucesso e de maior duração dos Estados Unidos. No ar desde 2005, o programa está em sua 17ª edição, atraindo milhões de telespectadores a cada semana. A atração mostra lutadores profissionais de MMA morando juntos em uma casa e os acompanha enquanto treinam e competem um contra o outro por um contrato com o UFC. O show já revelou alguns dos lutadores mais talentosos do UFC.

TUF – Em Busca de Campeões tem estreia prevista para o dia 17 de março, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://redeglobo.globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.