Rádio 730 estreia programa Night Club

Estreia nesta segunda feira (11/03) na Rádio 730/AM, o programa Night Club, da meia- noite às três horas da manhã. A apresentação será do jornalista Thiago Mendes, com as participações dos comunicadores, Buana Jones (ex-Rádio Interativa), Fernando Taveira, Rodrigo Augusto e Deco Martins, experiente repórter policial, que trabalhou na época da antiga Rádio K do Brasil. Ele vai girar pela cidade, nos bares, boates, trazendo as principais ocorrências policiais durante a madrugada, no quadro Deco no Buteco. A proposta do programa Night Club é levar humor e informação durante a madrugada, com quadros engraçados, como “Jornight Club”, que satiriza artistas e apresentadores Goianos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. bom meus amigos! que decepção! essa tal rádio 730 só está fazendo bobagens! será quem é a anta que dirige a programação da emissora? é incrível como se faz tanta asneira tanta bobagem nessa rádio! primeiro, o programa não é ruim não meu povo! a antisse aguda é colocar este programa na madrugada pra meia dúzia de pessoas ouvir, sendo que com a saída do beto brasil se poderia muito bem aproveitar o horário do programa para colocar esta galera. não se esqueçam 730, vem aí a rádio bandeirantes 820 que vai fazer literalmente a virada de audiência no rádio de goiânia. o povo gosta de novidades, mas novidades que sejam boas, não tranqueiras como estão fazendo essa gente que dirige aquela que foi o fenômeno de audiência em goiás. é incrível! aliás, porque essa gente já não faz logo a mudança o retrosseço do nome de 730 para rádio clube? já que tudo é clube disso, clube daquilo então coloca logo o nome de rádio clube! vamos ver, vem aí muitas mudanças no rádio de goiânia. eu já vou cantar a pedra logo aqui, vocês veraãologo que a 820 se transformar em bandeirantes que mexer na audiência, vai crescer os olhos da organização jaime câmara e vão colocar a tal rádio daqui como retransmissora da globo. coisa que já deveria ter sido feita a muito tempo. é falta de cabeça pensante neste já pobre rádio de goiás. abraços!

  2. Esse programa vai bombar!

    Buana Jones é muito bom e engraçado, lembro dele no EXTRA CAMPO que era apresentado pelo PV que hoje está apagado e renegado na Jornal 820.

    Todo sucesso do mundo a todos e ao fiozinho de ouro Deco.

  3. Como de costume faço todos os dias esculto o programa hora do esporte nas 730 as 10 hr da manhã. liguei o radio e cadê o programa esta passando um outro …ridículo pois sempre a radio teve este programa neste horário ai quando da 12 as 14 debate esportivos e nem isto tem mais tem um programa esporte interativos agora
    KD OS DEBATES ESPORTIVO DAS FERAS DA 730 VAO AFUNDA A RADIO POIS ESTA FUGINDO DA SUAS RAIZES

  4. Boa noite

    No blog do Cleuber Carlos, tem lá postado, mais uma mancada da 730 falando da demissão do Dario Pereyra, o que não foi acontecido.
    Uma lástima, que mostra o rumo obscuro que essa rádio está tomando.. vejam o texto do blog abaixo.

    Rádio 730 Passa Informação Falsa da Demissão do Técnico Darío Pereira e Depois Apaga Postagem Tentando Esconder o Erro

    A Rádio 730 anunciou em seu portal, que Darío Pereira não era mais técnico do Vila Nova. Horas depois, a emissora passou a vergonha de ter que postar uma informação, desmentido a informação da própria rádio. Com esse tipo de comportamento a Rádio 730, que já sofre sério desgaste, perde o restinho de credibilidade que ainda tem. A situação foi tão absurda e vergonhosa que a rádio não teve coragem de assumir o erro. Vergonhosamente a rádio 730 apagou o post que anunciava a demissão de Dário Pereyra sem pedir desculpa e tentou jogar a culpa da “barriga” na diretoria do Vila Nova.

    http://cleubercarlos.blogspot.com.br/

  5. Amigo,

    Você precisa ouvir a emissora, as informações divulgadas foram baseadas em entrevistas dos dirigentes do Vila Nova ,por ex: Sebastião Carlos no jogo aberto depois do jogo.

    Me ajuda aí mestre!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.