Venda de ingressos para Copa das Confederações atinge recorde

Jérôme Valcke, secretário geral da Fifa, anunciou nesta quinta-feira 07 que as vendas antecipadas de ingressos para a Copa das Confederações, que acontece de 15 a 30 de junho, em seis cidades brasileiras, chegaram a 552 mil ingressos.

“É a melhor venda que já tivemos”, afirmou Valcke, em alusão ao fato de esta ter sido a maior venda prévia da história da competição. Ainda há 300 mil ingressos disponíveis para comercialização.

E enquanto a Fifa defende a comercialização de bebidas alcoólicas nos estádios durante eventos como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, decidiu ser mais rigorosa em relação ao cigarro nas 12 cidades-sede da Copa. Mas o veto é parcial, haverá áreas específicas para fumantes durante os jogos. A ideia é evitar que os não-fumantes sejam submetidos ao vício alheio.

Já a venda de tabacos ou produtos associados será totalmente proibida no entorno dos estádios, assim como publicidade, promoção ou mesmo divulgação de patrocínios promovidos por indústrias do segmento tabagista.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.meioemensagem.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.