Até o final da semana Goiás deve fechar com patrocinador

Quatro patrocinadores apresentaram propostas para o Goiás. Destas quatro propostas, o Goiás irá aceitar duas. Muito se falou durante o fim do ano passado e no início deste ano sobre empresas que patrocinariam o clube, mas desta vez tudo se encaminha para um final: um patrocinador secundário e um máster fecharão com o Goiás.

Secundário:
Como de praxe, o Goiás sempre mantém patrocínios com planos de saúde. Desta vez são duas opções: renovação com a Unimed e uma interessante proposta da empresa América Saúde. Até o final da semana haverá uma definição de qual plano de saúde será patrocinador do Goiás no restante da temporada 2013.

Patrocínio máster:
O Portal Esmeraldino anunciou quatro possibilidades de máster no fim do ano passado. Primeiramente a Herbalife e depois Fujioka, Tim e Caixa. Dois deles ainda seguem negociando: a empresa Fujioka, e também a multinacional Herbalife. Da mesma forma como anunciado para os patrocínios secundários, a diretoria diz que até o final da semana haverá definições.

O Goiás ainda não tem um patrocínio máster para a temporada 2013. Desde o ano passado, o Hospital Anis Rassi divulga sua marca na camisa, mas com valores abaixo do previsto para o anúncio principal (segundo informações, cerca de R$30 mil mensais). A maior fonte de renda da temporada é da TV Globo, que, segundo informações, repassa cerca de R$44 milhões para o Goiás nesta temporada de 2013.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.esmeraldino.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.