Globo transmite jogo do Corinthians na libertadores

Quarta-feira tem futebol na Rede Globo (TV Anhanguera)  Neste dia 27, quem mora em São Paulo e Goiânia vai acompanhar as emoções de Corinthians e Millonarios, pela 2ª rodada da Libertadores. A partida acontece na casa do time brasileiro, no Estádio Pacaembu, às 22h (horário de Brasília), com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

Com a apelação do Corinthians negada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o Timão joga nesta quarta sem a presença da torcida no estádio.

Na estreia do campeonato, o Corinthians ficou no 1 a 1 com o San José, mas o resultado garantiu a segunda colocação no seu grupo. O rival da vez, Millonarios, é o lanterna, com uma derrota e nenhum ponto marcado.

Já os telespectadores do Rio de Janeiro acompanham na Rede Globo a partida  entre Huachipato e Fluminense, pela 3ª rodada da Taça Libertadores da América. O jogo acontece no Estádio CAP, em Talcahuano, no Chile, a partir de 22h (horário de Brasília), e tem narração de Luís Roberto, com comentários de Junior e Arnaldo Cézar Coelho. O Fluminense vem de uma derrota para o Grêmio, no jogo da última rodada. O tricolor carioca está na 4ª posição da tabela, empatado em pontos com seu rival, Huachipato, que está em 3º lugar. O Fluminense precisa garantir um bom resultado para jogar com folga no próximo duelo entre as equipes, que acontece na quarta, dia 6, no Engenhão.

A Rede Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 27, às 22h (horário de Brasília), logo após Big Brother Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.