Prefeito de Catalão anuncia no Twitter saída do presidente da Agecom

A divulgação da saída de José Luiz Bittencourt foi feita pelo prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), na noite de sábado, 23/02, via Twitter.

“Recebi msm do presidente da AGECOM José Luiz Bittencourt, meu irmão/companheiro, dizendo que na segunda feira não estará mais no cargo”, publicou o prefeito.

Nas mensagens seguintes, via Twitter, no perfil @jardelsebba45, o peessedebista informou:

– “O Zé Luiz Bittencourt pode até ter perdido outros apoios, mas o meu JAMAIS, até porque,acho o competente extremamente leal e qualificado”.

– “Respeito, claro, a decisão do governador que deve ter os motivos dele, mas lamento demais a saida do Zé Luiz, e fui pego de surpresa”.

– “Espero e desejo que o governador @marconiperillo consiga arrumar alguém a altura de substituir o Zé Luiz, afinal, nosso governo merece”.

– “Espero e desejo que o governador @marconiperillo consiga arrumar alguém a altura de substituir o Zé Luiz, afinal, nosso governo merece”.

– “Há um ditado que diz “Dimensão do infinito é a ingratidão humana” Tenho pelos Bittencourt uma gratidão muito grande por tudo fizeram por mim”.

– “Os Bittencourts foram fundamentais para que eu ganhasse a eleição de prefeito da mais emblemática cidade de Goiás, reduto pmdbista forte”.

– “Não obstante, os mesmos Bittencourts continuam e continuarão a orientar e auxiliar na minha comunicação, afinal, são competentíssimos”.

 

 

 

 

 

 

 

http://diariodegoias.com.br

Comentarios Recentes

  1. Que pena – saiu uma pessoa honesta.
    Mas com certeza vai entrar outro honesto.

    É assim a história da Agecom – sempre no comando pessoas honestas.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.