Globo terá cinco equipes fixas na Copa do Mundo de 2014

Em 2014, a TV Globo terá cinco equipes fixas para transmitir os jogos da Copa do Mundo, cada uma com narrador, comentarista e repórteres juntos nas mesmas partidas.

Os cinco comentaristas serão ex-jogadores, três deles os fixos Casagrande, Caio Ribeiro e Júnior. Para os outros dois lugares, um que estava escolhido era Muller. Porém, por faltar carisma e pelos erros de português que comete, ele ficou de fora e os outros dois ex-atletas que comentarão a Copa de 2014 na Globo serão Roger Flores e Belletti. Este último tinha acertado no ano passado com a ESPN uma participação especial na transmissão de Chelsea x Barcelona, pela semifinal da Liga dos Campeões, mas na véspera declinou do convite, pois a Globo o chamou para fazer o mesmo jogo. Agora, Belletti virou comentarista do SporTV.

Os cinco narradores da Copa 2014 serão Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto e possivelmente Luiz Carlos Jr. e Milton Leite, estes dois também a serviço do SporTV e, extraoficialmente, Milton sendo considerado o preferido pelos telespectadores de São Paulo. Já na Copa das Confederações de 2013, a Globo terá locutores e comentaristas de suas filiais, casos de Rogério Corrêa (Globo Minas) e Rembrandt Jr. (Globo Nordeste).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://trivela.uol.com.br

Comentarios Recentes

  1. A GLOBO UMA GRANDE EMPRESA, SO PENSANDO EM MIDIA, CONTRATANDO ATLETAS SEM EXPERIENCIA, PENSANDO APENAS SO NO CONHECIMENTO DE ESPORTE, MAS NA AREA DE COMUNICAÇÃO E JORNALISMO QUE É O SEU PAPEL, NADA REPRESENTA.

  2. Permita um comentário sobre o fato da Rede Globo e outras empresas, ultimamente escolher ex jogadores como comentaristas e no caso da Globo escalar cinco para copa do mundo e nenhum jornalista. Esta história de ex jogador virar comentarista vai em pouco tempo deixar de ser exceção e passar a ser regra nas rádios e tvs do Brasil. E os jornalistas e radialistas esportivos que conseguem emprego cabe trabalhar em mais de um emprego para dar conta de sustentar suas famílias. Será que o único motivo da contratação de ex jogadores tem como é entender de tática de futebol mais que os jornalistas e radialistas ou o medo de uma luta por melhores condições de trabalho e salário faz as empresas preferirem ex jogadores.

  3. Com certeza Marcus R.P. a primeira hipótese que você colocou é a que pravalece, os ex-jogadores reallmente entendem muito mais de tática de futebol do que a maioria dos jornalistas e radialistas, estes profissionais com formação superior, embora sabem falar o português bonitinho, mas de futebol não conhecem nada.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.