Morre ex-presidente do Sindicato dos Radialistas


Faleceu hoje (13/02) às 16h30, por complicações renais, Eurípedes Corrêa Conceição, 56 anos, ex- presidente e atual secretário de finanças do Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás e Tocantins ( Sindicom ) e secretário de relações internacionais da Fitert. Eurípedes que também era funcionário da Agecom (Agência Goiana de Comunicação) estava internado no hospital Santa Rosa em Goiânia, onde passou por uma cirurgia para retirada de cálculos renais, mas durante o tratamento acabou contraindo uma bactéria hospitalar que causou a paralisação de seus rins. Seu corpo vai ser velado a partir das 21hs, no Cemitério Memorial de Goiânia às margens da rodovia GO-020, próximo ao Autódromo. O sepultamento ocorrerá amanhã, com horário ainda a ser definido. Eurípedes Corrêa deixa esposa e duas filhas.

Atualizado as 22:35

O corpo do companheiro Eurípedes só será liberado por volta das 03hs da manhã e o sepultamento está previsto para as 14hs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Twitter @josielmeneses

    @auvaromaia Infelismente também dia da passagem de um grande radialísta, o sidicalísta Euripedes Corrêa! meus pêsames a familia!

  2. Não tive muito contato com ele, mas em algumas vezes que estive no Sindicato em busca de orientações, fui sempre bem recebido por ele.

    Lembro que no seminário que participei para ter o meu registro profissional, após horas e horas de palestras, estávamos todos exaustos e ele despertava a atenção dos participantes com brincadeiras e piadas.

    Desejo paz e conforto à família do “companheiro”, Eurípedes.

  3. Meus sentimentos à família do grande Euripedes. No dia mudial do Rádio perdemos um lutador pelos radialistas. Que O Pai Eterno o receba de braços abertos.

  4. NOTA DE ESCLARECIMENTO:
    O PACIENTE EURIPEDES CORREIA CONCEIÇÃO DEU ENTRADA NA UTI DO HOSPITAL SANTA ROSA COM QUADRO DE SEPSE URINARIA JÁ INSTALADA.SENDO QUE O PROCEDIMENTO CIRURGICO NÃO FOI REALIZADO NESTE HOSPITAL.SENTIMOS MUITO A PERDA.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.