Assassinato de Valério Luiz: Apontado como o executor Marquinhos muda versão e diz que cabo Figueiredo matou o cronista

Reviravolta no caso Valério Luís. No dia de hoje, ouvido pela policia civil mais uma vez, Marcus Vinícius Pereira Xavier (Marquinhos), apontado inicialmente com o executor do cronista esportivo Valério Luiz, voltou atrás e mudou sua versão sobre sua participação no crime ocorrido no último dia 5 de julho de 2012.

O suspeito afirma que não matou o jornalista. Ele agora afirma que foi o Policial Militar, cabo Ademar Figueiredo, que está preso e é suspeito de participar de uma chacina em novembro de 2011 no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, foi quem executou Valério Luiz.

Marquinhos disse que está contribuindo com a polícia e que não pode falar sobre o caso. “Estou colaborando 100% com as investigações. Eu já confirmei que participei do crime, mas não atirei no Valério Luiz”, disse.

Em entrevista a TV Anhanguera, o pai do cronista afirmou que essa reviravolta iria acontecer. “Ele está sofrendo pressão para mudar sua opinião, ouvi isso de um parente próximo dele. Tenho certeza absoluta que ele participou do crime. Vai ser uma surpresa para mim se não foi ele que matou”, afirmou Mané de Oliveira.

A Delegada de homicídios, Adriana Ribeiro, durante entrevista coletiva disse que o Marquinhos participou do crime. Ela disse também que o suspeito recebeu a visita de vários advogados. “Ele recebeu a visita de cinco ou seis advogados que ele nem sabe o nome. A pressão para mudar a versão apresentada é grande”, disse a delegada.

A partir dessa nova versão apresentada, a policia trabalha agora com a possibilidade de uma quinta pessoa que poderia ter participado do crime.

Oficial diz que pode derrubar coronéis da Polícia Militar

Oloares Ferreira recebeu uma ligação de um oficial que disse que, se for preso pela Polícia Civil, vai levar junto parte do comando da Polícia Militar de Goiás. A revelação foi feita pelo jornalista, apresentador do Balanço Geral, nesta quarta-feira, 6. O policial estaria envolvido no assassinato do radialista e comentarista esportivo Valério Luiz de Oliveira.

O apresentador da Record não quis revelar sua fonte, alegando que prefere sobreviver. O oficial teria coordenado a logística do assassinato de Valério Luiz. Ele teria convencido o cabo da Polícia Militar Ademá Figuêredo a matar o radialista e teria articulado para fabricar um culpado pelo crime, o açougueiro e ladrão de automóveis Marcus Vinicius Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.opopular.com.br/  http://www.jornalopcao.com.br

Comentarios Recentes

  1. Boa noite, lendo o blog do Cleuber, li a seguinte informação, a qual divido com vcs.

    O cabo Ademá Figueiredo apontado pelo “açougueiro” como o assassino de Valério Luiz, trabalhava também como segurança de Joel Datena, filho do apresentador José Luiz Datena. Na época do assassinato de Valério Luiz, Maurício Sampaio e Joel Datena eram sócio-proprietário na rádio 730. Joel Datena confirmou que Figueiredo trabalhava como segurança para ele e que está pagando advogado para o acusado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.