Apresentadora do Jornal Realidade deixa a Rádio Vinha FM

A apresentadora do Jornal Realidade Jakeliny Mendonça comunicou o seu desligamento da Rádio Vinha FM, a partir de amanhã.  A apresentação do jornal será feita agora só pelo jornalista Altair Tavares com os comentários de Vassil Oliveira. Jakeliny Mendonça postou agora a pouco no seu blog, o comunicado do seu afastamento da emissora.

Confira o comunicado na integra:

Venho por meio deste, comunicá-los que a partir de amanhã, sexta-feira, 1º de fevereiro, não farei mais parte da equipe da Rádio Vinha FM. Estou partindo para um novo desafio, e só tenho que agradecê-los pelo apoio, carinho e companhia de todos os dias. A Vinha FM foi um marco importantíssimo em minha vida profissional, pessoal e espiritual. Serei eternamente grata.

Agradeço imensamente a Jesus Cristo, a toda a direção da emissora, aos colegas de trabalho e aos amigos ouvintes, pela oportunidade de trabalhar com vocês, durante um ano e três meses.

Aprendi muito a frente da produção do Mesa dos Notáveis, espaço que fiz grandes e ‘notáveis’ amigos, que espero levá-los comigo para sempre.

O Jornal Realidade foi um enorme presente de Deus, o qual estive a frente da apresentação por um ano, e por fim, fui presenteada com uma grande equipe jornalística. A todos vocês, obrigada.

Estou deixando a Vinha FM, porque abracei o projeto ‘Plenitude Gospel Music’, uma nova e grande empresa, formada por mídias que atuarão em âmbito nacional. A Plenitude surge no mercado fonográfico com a promessa de revolucionar o cenário Gospel Brasileiro.

 

O Grupo Plenitude Gospel Music é Gravadora, Produtora de Eventos e Agência  de Assessoria de Comunicação. Ela será responsável pelo gerenciamento das carreiras artísticas dos cantores contratados.  A Plenitude já entra no mercado Gospel, pronta para concorrer com os maiores empreendimentos musicais do gênero no país.
A Plenitude me convidou para fazer parte da sua equipe, para gerenciar o seu departamento de comunicação, depois de algum tempo negociando, aceitei convite. Sou Diretora de Comunicação. Pretendo mostrar o meu trabalho da forma mais excelente possível. Desde já, agradeço a direção da PGM pela credibilidade e respeito disponibilizados ao meu trabalho.

Agradecimentos Especiais:
Agradeço primeiramente a Deus, depois a Igreja Videira pela oportunidade de mostrar o meu trabalho. Agradeço também aos pastores da Igreja Videira, nas pessoas dos Pastores Aluízio A. Silva e Naor Pedroza.
Um agradecimento especial ao “Arquivo do Rádio”, o gerente de programação da Vinha, Paulo Francisco e ao gerente executivo da emissora, Rafael Almeida Borges, que desde o início, me deram total liberdade editorial na emissora. Agradeço aos meus colegas de emissora, na pessoa do meu grande amigo Hudson Cândido.

Quero agradecer especialmente a cada pessoa que me “segurou” no ar por mais de um ano na Apresentação do Jornal Realidade e na produção do Programa Mesa dos Notáveis. Obrigada de coração, a cada ouvinte que me honrou com uma audiência esplêndida. Eu consegui conhecer milhares de vocês através das redes sociais ou não, e posso garantir a todos: “vocês já fazem parte da minha vida, obrigada por tudo, levo cada um de vocês no meu coração. Espero que vocês continuem em minha vida e me apoiando neste novo projeto”.
Obrigada também a todos os amigos da Rede Vinha de Comunicação, vocês são ótimos, amo cada um de vocês. Valeu por tudo.

 Jakeliny Mendonça.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. graças a Deus moro no pais mais livre do mundo.que é os estados unidos. aqui se Eu quiser posso ir para frente da casa branca e falar o que Eu quiser ate do proprio presidente e nao acontesse nado.porque aqui a liberdade de expresao e toral.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.