Copa São Paulo: Goiás chega à final pela 1ª vez

O Goiás se classificou para a Fase Final da Copa São Paulo ao eliminar o Bahia na Fase Semifinal, na Rua Comendador Souza. Após empate de 1×1 no tempo normal, na decisão por pênaltis venceu por 3×0 .O Goiás saiu atrás no placar, chegando ao empate através do seu artilheiro Erik aos 41’ do 1º tempo, que assinalou o seu 8º gol na competição, tornando-se de maneira isolada o principal artilheiro.

O Bahia desperdiçou pênalti aos 22’ do 2º tempo através de Raylan, que foi defendido pelo goleiro Paulo Henrique do Goiás. O zagueiro Yago foi expulso ainda aos 7’ do 2º tempo. Na decisão por pênaltis, vitória do Goiás por 3×0, marcando os  gols pela ordem Liniker, André Júnior e Murilo com o Bahia desperdiçando todas as suas três cobranças iniciais, sendo as duas primeiras defendidas pelo goleiro Paulo Henrique.  Na Final o Goiás enfrenta o classificado  entre Palmeiras  x  Santos que jogam às 21:00 horas em Barueri.  É a 1ª vez na história da competição que o Goiás chega à Fase Final. A decisão do titulo será  na sexta-feira, às 10 horas, no Pacaembu e terá transmissão da TV Globo, Sportv, ESPN, Rede Vida, Rede TV.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Gostaria de fazer um pedido a todos os telespectadores do Brasil. Por favor, nao vejam Goias e Santos na TV Globo. Porque so agora ira transmitir a copinha? Temos que valorizar o trabalho da Rede TV e da Rede Vida. Nao a esses vagabundos da Globo.

    1. Boa noite, concordo com vc. A coisa lá na tv anhanguera \ globo tá meio caido mesmo.. Hoje quinta feira, fui no site G1 goiás para saber notícias e golls da rodada de quarta feira, e lá eles ainda estão falando do jogo do goiás com o itumbiara.. tenha dó né.. se vc se predispõe a ter um site, principalmente uma empresa do porte jaime câmara, tem que no mínimo manter atualizado. Que fraqueza é essa tv anhanguera.. o G1 go está muito fraco, amador demais pelo tamanho dessa empresa..
      E que também coloquem mais dinamismo\ informação na transmissão dos jogos. Que tx mais chulé foi essa do Vila com o Crac.. O narrador e comentarista nem sabiam mais o que falar.. e a direção nem tinham imagens ou gols dos outros jogos para ajudar um pouco.. muito ruim mesmo…

      Tomara que melhorem e muito essa transmissão.. outra coisa, porque só noticiam que vai ter o jogo e não falam qual partida da rodada vão transmitir…
      Espero que os diretores da tv anhanguera vejam isto como uma crítica construtiva e tomem providências, pois estamos falando da maior estrutura de comunicação de goiás, parece que o lado humano\profissional é que está deixando a desejar.

      Boa noite a todos

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.