Show de Bola Difusora contrata melhor plantonista esportivo de Goiás

   O Show de Bola Difusora acertou a contratação do plantonista esportivo Luiz Cláudio, que volta à equipe esportiva da Difusora Goiânia AM 640, comandada pelo comunicador Adolfo Campos. Luiz Cláudio com passagens pelas rádios, Brasil Central, K do Brasil, Jornal AM/820 e rádio São Francisco de Anápolis é considerado o melhor plantonista esportivo de Goiás.  Sua estreia acontece neste final de semana na abertura do Campeonato Goiano 2013.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Otimo Plantão, mas temos Geraldo Mendes(que é a sauvação das radios do interior), Gleison Teixeira que vejo como os melhores. o Odilon tambem é bom. agora uma pergunta para quem de fato é considerado o melhor: auvaro vc é ex plntão esportivo? não volta mais para a função?

    abraços e estou sempre ligado na difusora

  2. bom meus amigos, eu como ouvinte número 1 das feras na rádio k do brasil, não me lembro desse luiz cláudio não. pelomenos nos microfones. que seja feliz então este luiz cláudio. deve ser mesmo bom como dizem. mas prefiro áuvaro maia, e cleisson teicheira, e até mesmo josé roberto silva. e com tudo isso, continuo ouvinte da melhor rádio em esportes em goiás que é a rádio 730. espero que a 730 dê uma oportunidade ao narrador jaime ramos e que continue com ele por lá. até porque, com a saida de vinícios moura, não entrou ninguém no lugar dele né?

  3. Não deveriamos discutir sobre quem é ou não o melhor, afinal de contas, cada profissional tem seu valor e todos são importantes em suas respectivas empresas. O que vale mesmo destacar, é o caráter, o respeito, a seriedade e a amizade que este talentoso Luiz Cláudio tem. Uma pessoa fantástica, maravilhosa, guerreiro e super dedicado. Com relação a indagação de um colega sobre o tempo que ele vai durar, ai a culpa já não é dele. Bom profissional sabemos que ele é, agora resta as empresas, os patrões aprenderem a valorizar essas pessoas. Se valoriza, o profissional fica satisfeito, se não valoriza, o profissional procura respirar novos ares.. Tenho dois excelentes patrões e por isso vou seguindo enquanto eles me quiserem, ROMES XAVIER E JOSÉ ROBERTO SILVA. Abraço a todos e um abençoado 2013!!

    1. Abraço forte pra você Kaio!! Não é questão de ser político amigo, é questão de valorizar as pessoas. Aqui tem muito corneta, pessoas que entram para falar mal de A ou B, mas o bom mesmo é entrar para ver as coisas boas e falar coisas boas. Afinal de contas deveríamos ser como irmãos, somos uma familia do rádio esportivo goiano. De qualquer forma, respeito a opinião de todos!! Fique com Deus!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.