Vídeo do fim do mundo um dos mais populares na internet

Aproveitando a repercussão do possível fim do mundo apontado no Calendário Maia, uma agência de publicidade criou um vídeo intitulado “Trailer Oficial do Fim do Mundo – Narrado por Galvão Bueno”. A peça, divulgada na quarta-feira, se tornou um dos vídeos nacionais mais populares na internet nesta sexta-feira, segundo o YouTube.

O vídeo de 38 s de duração mistura o tradicional grito de ‘Acabou’, usado pelo narrador ao término na final da Copa do Mundo de 1994, com trechos de filmes apocalípticos. A peça foi criada pela agência interativa DMI que é especializada em novas mídias interativas. Segundo Rodrigo Hurtado, diretor de criação da agência, o vídeo foi uma forma de demonstrar como boas ideias são espalhadas rapidamente na rede e conquistam a atenção e interesse dos usuários.

Até a tarde desta sexta-feira, o vídeo contava com cerca de 1,5 milhões de exibições. Cópias da peça também tiveram muitos acessos desde ontem. A mais popular delas já tem mais de 350 mil acessos e também está entre os vídeos mais populares das últimas horas.

Ainda não viu? Veja aqui:

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.