Mais Esportes na PUC TV tem nova apresentadora

O Mais Esportes, programa esportivo da PUC TV (canal 24 UHF e canal 20 da Net), tem nova apresentadora. A jornalista Luciana Vitorino, ex-assessora de imprensa do Vila Nova,foi contratada e agora produz e apresenta a edição Nacional, de segunda a sexta feira das 13:30 às 14:00 hs. Luciana Vitorino substitui Larissa Rodrigues, que está atualmente no Jogo Aberto/GO, na TV Goiânia/Band.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Luciana,agora meu amigo André Isac tem uma apresentadora à altura da importância do programa “Mais Esportes” do qual sou assíduo telespectador.
    Vc é linda,simpática e entende muito de futebol,para vc ser uma mulher perfeita falta apenas ser gremista como eu!rs.Manda um beijo para mim no programa de hoje,se puder,e dê um abraço no grande André Isac.
    Um beijo em vc,linda!
    João Ribeiro Neto
    escritor e jornalista (Mtb 30,772)
    Blog:poetajr.blogspot.com.br

  2. Boa noite..

    Com certeza muito melhor jornalista/apresentadora/timbre de voz, que a substituida. Boa sorte a ela e toda equipe. A nova apresentadora do esporte da tv serra dourada também foi uma ótima medida.. muito melhor que a antiga…

    Até..

    1. A apresentadora titular do serra dourada esportes precisa realizar um trabalho com fonoaudiologa, pois apesar ler muito bem, ter boa desenvoltura no video, ela tem uma voz infantilizada. A substitua, a loira, tem um tom ideal, mas precisa ter um pouco de alegria na voz.

      1. É isso ai Carlos, a coisa tem que ir para o lado do profissionalismo para ter um futuro mais consistente. Inclusive investir em cenário, postura em frente a câmara de todos envolvidos, etc. Evitando o excesso de inserções comerciais na hora do programa, enfim fazer coisa que agrada o telespectador. Sem falar ai também da imprescindível competência profissional.

        Boa noite a todos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.