Eu Tô Ligado !

Reforço na equipe de jornalismo da Rádio 730 AM. O repórter Sílvio Júnior, está agora na apresentação do Jornal 730, 2ª edição, de segunda à sexta feira às 23hs. O programa tem os comentários de Nilson Gomes, Grazielle Cruvinel e Diogo Luz.

 

 

As edições do TBC News Esportes, a partir deste sábado (22) terão uma programação especial devido um breve período de recesso da equipe do Mané, que vai até o dia 02 de janeiro.

 

 

Téo José não está mais a frente das transmissões da Fórmula 1, na Jovem Pan de São Paulo. Segundo o narrador, deixa a rádio após 11 anos, devido ao trabalho na Band, compromissos com futebol e a Fórmula Truck.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. bom, na verdade eu nunca tinha ouvido falar neste sílvio rocha, mas se é bom pra 730, é bom para todos. e, espero que o pessoal da 730 possa reforçar ainda mais este pobre jornalismo dos últimos meses da emissora. que já não pratica jornalismo sério desde a muito! espero que o pessoal do esporte possa trazer de volta o mais dinâmico ricardo lima, é meu sonho antigo! e, que sá áuvaro maia também pra completar o presente de 2013. seria demais né?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.